Conecte-se Conosco

Notícias

Cactos bronzeamento exporta tecnica de biquíni de fita para USA e Europa

Publicado

em

Sucesso em São Paulo, o Cactos Bronzeamento especialista em bronzeamento artificial, desenvolveu sua técnica exclusiva de biquíni de fita e começou a exportar para diversos países da Europa, como também para os Estados Unidos. A técnica tão desejada por todos confere um designer leve e natural, deixando o bronze com uma marquinha mais nobre.

“Temos o hábito de dizer que o visagismo é criado dentro do perfil de cada cliente, e por isso nossos biquínis são tão perfeitos. O segredo para ter um trabalho de sucesso, está no carinho e amor pela profissão. A repetição e constância também são importantes para que o profissional seja qualificado e de excelência”. Disse a CEO da empresa.

Cactos bronzeamento também ministra cursos e trabalha uma frase motivadora para as alunas se empenharem: “Quando se trata de bom gosto, quem tem, tem! E quem não tem, morre sem”.

Modelo Bianca Nicacio

credito – divulgaçao

Cultura

VI Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas oferece vagas de trabalho nas mais diversas áreas.

Publicado

em

De

 

* organizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e a IEST Consultoria Empresarial, evento acontece dia 13.04 (sábado) na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa

 

*  edição deste ano da Feira faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China

 

A Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC), o Instituto Confúcio na UNESP e a IEST Group, pioneiros na conexão de talentos brasileiros com empresas chinesas, promovem no dia 13 de abril de 2024 (sábado), nas instalações da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, a VI Edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas. Gratuito e aberto ao público, o evento conta com 31 empresas chinesas estatais e privadas, presentes no Brasil,  que oferecem vagas em diferentes níveis e áreas.

 

A edição deste ano da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China e, além da participação das empresas, contará com o apoio do Consulado Geral da República Popular da China e da Secretaria Municipal de Relações Internacionais da cidade de São Paulo.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer representantes de empresas líderes da China, participar de palestras promovidas pelas empresas expositoras e ministradas por especialistas do setor sobre tendências de mercado, fazer entrevistas no local, além de destacar suas habilidades pessoalmente para recrutadores das principais empresas chinesas.

Dentre as empresas confirmadas estão: CGGC Construtora do Brasil – Construção e operação de projetos, Iest Group e Tecnologia, Magic Mobile, Joyo Tecnologia Brasil, ZTE do Brasil, Newland Payment Tecnologia Do Brasil, XCMG, China unicom do Brasil, CRRC Brasil Equipamentos Ferroviários, ICBC do Brasil Banco Multiplo SA, China Mobile Internacional Brazil Tecnologia da Informação, CGN Brasil Energia e Participações, Hisense Gorenje do Brasil Importação e Comercio de Eletrodomesticos, Wanhua Borsodchem Latin America, Ces, COFCO International Brasil, Anjun Express Logistica E Transportes Ltda, Cmoc Brasil Mineração, Concremat Engenharia e Tecnologia, Concremat Engenharia e Tecnologia, J&T Express Brazil,  Cainiao Network Transportes, BYD do Brasil, CPFL Energia, Chine Three Gorges Brasil Energia, China Telecom do Brasil, Iest tecnologia, Hikvision do Brasil, Best Partner Services, Instituto Confúcio da UNESP e Prefeitura – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Para fazer o cadastro e verificar as vagas de trabalho disponíveis é só acessar: https://fremc.iestgroup.com/sign-in. Em caso de dúvidas sobre inscrição, entre em contato com fremc@iestgroup.com.  Orienta-se que o candidato traga o seu currículo impresso.

 

Serviço

Data: Dia 13 de Abril de 2024

Local: ESEG – Faculdade do Grupo ETAPA

Endereço: Rua Vergueiro, 1549 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04101-000

Aberto ao público e gratuito.

 

 

 

Continue lendo

Cultura

Papel da mulher no cinema é tema de encontro na mostra “Melancolia: verdade é um nada que parece ser”

Publicado

em

De

A artista visual, Anauene Soares, e a cineasta, Helena Guerra, se encontram com o público amanhã (23/03), às 10h, no centro cultural Marieta Rocha, com entrada gratuita

A artista visual, Anauene Soares, e a cineasta, Helena Guerra, se encontram neste sábado (23/03) para uma roda de conversa sobre questões ligadas ao universo feminino e que estão presentes nos projetos artísticos de cada uma: a mostra fotográfica “Melancolia: verdade é um nada que parece ser” e o filme “O Monstro”. O bate-papo começa às 10h, no centro cultural Marieta Rocha, com entrada gratuita.

Desde a inauguração de “Melancolia…”, Anauene e o centro cultural têm promovido encontros a respeito da representação da imagem e construção da subjetividade feminina ao longo do tempo. Helena contribuirá com o debate deste sábado, a partir do filme “O Monstro” que acompanha três mulheres em diferentes momentos de suas vidas.

A cineasta e curadora do projeto Cineclube Marieta também compartilhará os batidores por trás das cenas do longa “O Monstro” que também contará com a presença da equipe técnica nas conversas. Como anfitriã, Anauene conduzirá a conversa, abordando sua visão sobre a representação da imagem feminina nas artes visuais.

EXPOSIÇÃO

Anauene apresenta cerca de 40 imagens na exposição “Melancolia: verdade é um nada que parece ser”. Parte são de sua autoria e outras foram criadas em coautoria com outros fotógrafos. Em meio a tantas possibilidades, a artista optou por fotos capazes de dialogar com temáticas que perpassam a representação do corpo da mulher, a partir da sua própria trajetória. Os retratos e autorretratos revelam situações diversas, como o tratamento de um problema de saúde e um dia comum na frente do espelho.

CINECLUBE MARIETA

O cineclube é um projeto semanal do Marieta Rocha, inaugurado em 2016, por Caio e Helena Guerra, com o intuito de estudar filmes e autores que têm pouca ou nenhuma projeção no Brasil. Consiste em um ponto de encontro aberto ao público e para todas as idades.

Mais informações no site: www.projetomarieta.com.br/cineclube

SERVIÇO

Encontro com Helena Guerra, diretora de “O Monstro”

Data: 23/03 (sábado)

Horário: às 10h

Entrada gratuita

“Melancolia: verdade é um nada que parece ser”

Período: até 06 de abril

Horário: quarta a sexta-feira, das 10h às 18h, sábados, das 10h às 14h

Local: Marieta Rocha

Endereço: Rua Rocha, 274 – Bixiga, SP

Entrada gratuita

Continue lendo

Destaque

A agência ForMusic foi certificada como um Excelente Lugar Para Trabalhar pelo quinto ano consecutivo

Publicado

em

De

A ForMusic, agência de marketing e promoção focada em projetos musicais, conquistou o selo “Great Place To Work” pelo quinto ano consecutivo. A classificação, que é reconhecida mundialmente, atesta a competência da empresa e o interesse pelo bem-estar dos colaboradores. Para se tornar uma empresa certificada pelo GPTW, é necessário alcançar uma pontuação de 70 ou mais a partir de uma pesquisa online feita com os funcionários, levando em conta aspectos como qualidade, organização e confiança dentro da organização.

Daniel Dystyler e Nando Machado, amigos de longa data, uniram forças em 2011 com o objetivo inicial de estabelecer a maior plataforma dedicada ao hard rock e heavy metal no país. À medida que ganharam experiência no mercado, perceberam uma lacuna na oferta de serviços especializados de marketing no cenário musical. Desde 2016 no mercado, a ForMusic nasceu com o propósito de conectar empresas, marcas, artistas e bandas ao seu público-alvo através de projetos de música.

“É uma grande alegria para nós da ForMusic receber essa importante certificação internacional pelo quinto ano seguido. É o sinal de que estamos no caminho certo. Conseguimos criar um ambiente saudável para nossos colaboradores, somos uma empresa que leva muito a sério temas como diversidade e respeito, e isso impacta diretamente nos resultados que buscamos para os nossos clientes e parceiros.” Nando Machado, CEO da ForMusic

“O selo do GPTW representa o que vivemos no nosso dia a dia na ForMusic, uma empresa na qual a comunicação é sempre muito aberta e na qual os funcionários têm liberdade para se desenvolver e inovar todos os dias.” Manoela Seppe, coordenadora da área de Promoção.

“É uma honra trabalhar na ForMusic ao lado de tantas pessoas incríveis que me inspiram diariamente.” Pedro Tiepolo, coordenador dos Labels.

“Receber o selo GPTW pelo quinto ano seguido representa o crescimento da empresa como um todo. Frequentemente nós nos reunimos para discutir os pontos de melhoria para o bem estar de todos dentro da empresa. Não tenho dúvidas de que continuaremos crescendo e nos desenvolvendo mais ainda daqui pra frente!” Marcela Lorenzetti, coordenadora de Socials.

“Ter esse reconhecimento do mercado internacional é muito importante para a empresa. O Great Place To Work é um sinal da preocupação que a ForMusic tem com o ambiente de trabalho que vai além daquilo que é produzido no dia a dia.” Erica Roumieh, coordenadora de Conteúdo.

Além de reforçar o compromisso da empresa com a excelência no ambiente de trabalho, o selo do Great Place To Work representa um símbolo do constante empenho da ForMusic em proporcionar um ambiente inclusivo, colaborativo e estimulante para todos os seus talentosos colaboradores. A empresa expressa orgulho pelo que foi conquistado até o momento e demonstra entusiasmo em continuar aprimorando suas práticas e políticas internas para garantir que seja um local onde todos possam prosperar e se realizar profissionalmente. Agradecimentos são direcionados a todos que contribuíram para esta conquista e a expectativa é de enfrentar os desafios e celebrar os sucessos que o futuro reserva.

Continue lendo
Propaganda

Destaque