Conecte-se Conosco

Sem categoria

Conheça Jéssica Freitas, a ex-diarista que está ganhando R$ 30 mil por mês no FanFever

Publicado

em

Jéssica Freitas – 32 anos, esposa, mãe e diarista – viu sua vida mudar completamente quando descobriu a possibilidade de vender conteúdos por assinatura. De segunda a sábado sua rotina consistia em acordar cedo, realizar a faxina do seu primeiro cliente das 8h às 11h30, voltar para casa, almoçar e levar o filho na escola, voltar à faxina na casa do segundo cliente, buscar o filho na escola e ir à academia. A rotina cansativa rendia entre 3 e 4 mil reais por mês, mas ainda não proporcionava sua tão desejada independência financeira.

Jéssica decidiu criar uma conta no Instagram para compartilhar seus treinos, sua dieta e alguns vídeos dançando. Um deles viralizou e, como relata Jéssica, “desse vídeo vieram muitos seguidores, muitos, tipo assim ganhei 20 mil seguidores em uma semana, foi muito doido”. Foram eles que pediram continuamente para Jéssica se tornar criadora de conteúdo adulto e a jovem tomou, então, a decisão que mudaria sua vida para sempre.

Ela, que já se considerava uma pessoa vaidosa, ingressou nesse mundo da produção de conteúdo com poucas expectativas: “No início, eu fiquei muito tímida, né, eu até brinquei com meus seguidores ‘olha, vou criar minha plataforma, vou fazer meu cadastro […] se ninguém assinar, eu finjo que nada aconteceu e sigo o baile’.” relembra Jéssica. Apesar do gosto pela atenção, no início a produtora se sentiu um pouco intimidada com a ideia de outras pessoas a verem de um jeito que, até então, só o seu marido via. Porém, isso não durou muito tempo e logo ela e o marido estavam produzindo conteúdo juntos.

Atualmente, Jéssica está nas principais plataformas de venda de conteúdo adulto, mas sua queridinha é a FanFever “Eu conheci a FanFever pelos stories da Neter, que também é criadora de conteúdo. Quando eu vi os diferenciais eu falei ‘cara, eu vou investir aqui’ […] na FanFever eu podia postar stories, vídeos e fotos pra seguidores que se tornariam futuros assinantes, fazer lives, trocar mensagens… O fato de ser uma rede social +18 foi o diferencial pra eu me dedicar cada vez mais lá”, conta a produtora.

Ao decidir explorar o potencial da FanFever, ela encontrou uma maneira de transformar sua paixão em uma fonte de renda substancial. Compartilhando conteúdo exclusivo regularmente e divulgando seu perfil nas redes sociais, Jéssica logo cativou uma base de Fans dedicados – o que possibilitou uma renda mensal de cinco dígitos.

Como a FanFever é uma plataforma que oferece aos produtores de conteúdo a oportunidade de se conectar com a audiência de maneira única – através do compartilhamento de conteúdo por assinatura e venda avulsa, troca de mensagens e transmissões ao vivo – Jéssica encontrou ali não apenas uma fonte de renda, mas um espaço para interagir com seus seguidores.

Foi assim que a FanFever conquistou seu coração, oferecendo as ferramentas perfeitas para gerar essa conexão com os assinantes: “Eu gosto de ter essa conexão com eles, então as lives me geram autonomia pra despertar desejo, curiosidade […]. Eu mando mensagens, crio conexão, demonstro que eles são especiais. Tudo que rola no meu FanFever é exclusivo, […] então eu deixo eles bem cientes disso, e eu tô sempre de olho, também, nos comentários dos meus vídeos pra saber o que eles querem ver. Eu faço com que eles sintam que são ouvidos e realmente produzo pra eles.”,explica a produtora, demonstrando o carinho por sua audiência.

Afinal, é impossível não sentir um afeto real pelas pessoas que possibilitaram mudanças incríveis em sua vida, permitindo a autonomia financeira e a realização de sonhos. Em Junho de 2024, Jéssica Freitas completa um ano como produtora de conteúdo adulto e sua média de renda atual é 30 mil reais por mês. Nessa jornada, ela não realizou apenas um, mas muitos sonhos. “A compra do meu primeiro Iphone Pro Max […] assim à vista com o dinheiro do meu trabalho, sem precisar pensar em quantas vezes eu tinha que parcelar pra ter aquele celular, nossa, sem comparação, assim, liberdade financeira total. E recentemente eu comprei um carro à vista, […] isso é algo que não tem preço.” compartilha Jéssica com emoção.

Os ganhos financeiros não são o único benefício para a produtora, que conta que agora tem muita liberdade e autonomia sobre seu tempo e sua vida. Se antes as viagens eram escassas por falta de dinheiro e tempo, agora ela tem uma abundância das duas coisas e ainda pode usar suas viagens para produzir mais conteúdo. Ela também adora ir à academia quando quer e gosta ainda mais de cuidar do seu visual, o que também têm um papel na melhora de sua autoestima em 1000%, de acordo com suas próprias palavras.

Ao contrário dos seus primeiros dias como criadora de conteúdo, Jéssica tem, agora, grandes expectativas para o futuro de sua carreira. Ela quer ser referência em sua área, um exemplo, inspirar outras mulheres a trabalharem duro para, como ela mesma diz, “serem tão grandes quanto a Jéssica Freitas, porque ela sim chegou no topo”. E nós acreditamos que essa é mais uma meta que ela irá alcançar.

Sobre a FanFever:

É uma plataforma inovadora que permite aos produtores de conteúdo monetizar sua audiência através de conteúdos, possibilitando a liberdade geográfica e a autonomia financeira de seus produtores. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os produtores podem oferecer acesso exclusivo a conteúdo, trocar Mensagens Privadas, fazer Lives e receber Presentes virtuais, tudo isso gerando maiores oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com a FanFever, os produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa, assim como Jessica fez.

FanFever

Continue lendo

negocios

Terceiro RoadShow do CBCA de 2024 será realizado em Brasília.

Publicado

em

De

Terceiro RoadShow do CBCA de 2024 será realizado em Brasília.

Evento ocorre em 24 de setembro e inscrições podem ser feitas até o dia anterior. Haverá emissão de certificados para os participantes e as inscrições são limitadas.

Após mais de 200 edições de sucesso em praticamente todas as capitais brasileiras, e depois de já ter passado em 2024 pelas cidades de Curitiba e Recife, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) segue agora com o seu projeto de RoadShow para Brasília, apresentando o tema “Práticas de Projeto em Estruturas Mistas de Aço e Concreto”. O evento reunirá experts no assunto para debater a temática, dentro do cenário atual da construção civil.
Um dos palestrantes que marcará presença é Eron Costin, arquiteto e urbanista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Especialista em Projetos BIM pela Uninter. Sócio Arquiteto do Estúdio 41 desde 2011, o profissional tem como projetos premiados Estação Antártica Comandante Ferraz, Edifício Sede da Fecomércio, Nova Sede do CAU/SC e Ecoparque Turístico Molhes da Barra.

Outra profissional a palestrar no evento será Heloísa Maringoni, engenheira civil pela Escola de Engenharia de São José dos Campos – SP, com mais de 40 anos de experiência em estruturas metálicas. Especialista em Dinâmica das Estruturas pelo ITA e em Estruturas Metálicas pela FDTE, Heloísa também é Sócia-Diretora da Companhia de Projetos desde 1991, além de ser premiada no Talento Engenharia Estrutural ABECE/GERDAU.

A edição de Brasília contará ainda com a presença de Paulo Tavares, engenheiro civil pelo Centro Universitário de Itajubá, e Julio Crosara, arquiteto pela Unitri em Uberlândia. Paulo atua como diretor de engenharia da empresa Lotus desde 2020, é especialista em gestão de empreendimentos e empresas na área da construção civil e possui mais de 300 mil metros quadrados de obras residenciais e comerciais construídos.

Júlio é fundador da Crosara Arquitetura, que se tornou conhecida por sua abordagem inovadora e por seu compromisso com a excelência em design, além de se dedica a criar projetos que equilibram estética e funcionalidade. Os dois profissionais apresentarão juntos o case da Nova Sede da União Europeia, em Brasília, projeto que tem o aço como protagonista.
O tema deste ano foi escolhido devido a crescente relevância e aplicação dessas estruturas na construção civil contemporânea. Combinando as vantagens do aço e do concreto, as estruturas mistas oferecem uma solução eficiente e econômica para uma enorme variedade de projetos, desde edifícios comerciais até pontes.

O CBCA acredita que o conhecimento sobre as práticas de projeto específicas para estruturas mistas é crucial para garantir a segurança, a eficiência estrutural e a durabilidade ao longo do tempo. Portanto, discutir esse tema junto a especialistas no assunto garante uma oportunidade valiosa para todos os profissionais da construção civil ampliarem seus conhecimentos e habilidades, capacitando-se para enfrentar os desafios e aproveitar as vantagens oferecidas por essa tecnologia inovadora.
Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), CAU-DF, CREA-DF e SINDUSCON-DF são as entidades apoiadoras do RoadShow CBCA Brasília 2024.

Informações:
RoadShow CBCA “Práticas de Projeto em Estruturas Mistas de Aço e Concreto”
Data: 24 de setembro de 2024
Hora: 17h às 20h
Local: Brasilia Imperial Hotel
Endereço: SHS Quadra 3, Bloco H, Setor Hoteleiro Sul, Brasília, DF
Link para inscrição: https://www.cbca-acobrasil.org.br/site/roadshow/praticas-de-projeto-em-estruturas-mistas-de-aco-e-concreto-brasilia-df
Investimento: R$ 20,00

Sobre o CBCA
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.
O CBCA tem como gestor o Instituto Aço Brasil e não é uma entidade comercial. Para acessar os últimos dados divulgados pela entidade, acesse: www.cbca-acobrasil.org.br/site/estatisticas.

Assessoria de Imprensa
Ana Carolina Malandrino
(16) 98173-9918

Continue lendo

Celebridades

Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária

Publicado

em

De

Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas

A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria, que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.

Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.

“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”

O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).

“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.

 

Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/

Continue lendo

Cultura

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se  em  criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque