Conecte-se Conosco

Celebridades

Empreendedora transforma história de amor em negócio de sucesso

Publicado

em

Aline Benfica Amorim, mais conhecida como Aline Shadevenne, fundou o Ateliê & Boutique Shadevenne Alta Costura, um dos maiores ateliês de vestidos de noiva do Brasil que está há mais de 13 anos no mercado, atuando no Brasil e no exterior.
Aline iniciou sua trajetória acadêmica na área da Administração e Gestão de Marketing, o que lhe deu embasamento para administrar com excelência os seus negócios.
O Shadevenne nasceu da vontade de dar voz a uma linda história de amor familiar, vivida por seus avós. Em 1913, seu avô Ângelo Benfica, viajou a Paris e conheceu a jovem modelista Charlote Shadevenne, por quem se apaixonou perdidamente. Ele cortejou a moça que largou tudo que tinha na capital parisiense, e veio para o Brasil com uma mala, alguns pedaços de pano, linhas e rendas.
Chegando em solo brasileiro, Charlote, avó de Aline desenhou e confeccionou seu próprio vestido de noiva à mão com os tecidos trazidos de Paris. O vestido de noiva era lindo, rico em detalhes e rendas, o que marcou a história desta família.
Aline cresceu ouvindo essa linda história que envolve moda, o sonho de ser noiva e muito amor, e isso a incentivou a criar o Ateliê & Boutique Shadevenne, especializado em vestidos de noiva e moda festa.
Como uma empreendedora nata e com muita visão de negócio, antes de abrir seu próprio espaço, viajou a Barcelona e Nova Iorque e fez cursos de especialização em moda.
Sua ideia era abrir um negócio consciente de todos os processos que envolve um conceituado Ateliê & Boutique que Alta Costura, sejam eles administrativos, gestão de pessoas, marketing, financeiro, inovação, pesquisa, produção, conceito e obviamente o de atendimento ao público, para criar uma conexão e experiência de valor com as Noivas, diferenciando sua empresa das demais do mesmo segmento.
A ideia não podia ter sido melhor, essa base de estudo e preparo, fez com que o Ateliê & Boutique Shadevenne decolasse se tornando um dos maiores do Brasil neste meio, com referências exclusivas e um design que valoriza a beleza natural da mulher proporcionando uma experiência única.
A experiência vivida e a bagagem cultural adquirida nos grandes ateliês e boutiques europeias e americanas, foram referência e inspiração na hora de abrir seu próprio ateliê no bairro da Mooca em São Paulo.
O Ateliê & Boutique Shadevenne coleciona desde sua abertura muito reconhecimento e prêmios, dentre eles:
– Por 3 anos consecutivos foi eleito pela Folha de São Paulo como um dos melhores ateliês da cidade de São Paulo.
– Participante do Prova de Noiva do Discovery Home & Health em 2019.
– Ganhador do ZIWA Awards em 2021, que é a revista de casamento mais lida do mundo.
– Ganhador do Casamento Awards em 2022, do casamentos.com.br que pertence ao The Knot, maior plataforma de casamentos do mundo.
Com o conceito de exclusividade em cada peça e detalhes, mais de 17.000 Noivas tiveram seu DNA e essência expressos em seus vestidos no dia do seu casamento.
Sempre buscando crescer profissionalmente e agregar mais conhecimento, a empresária atualmente cursa Direito, a ideia é somar forças com tudo que ela gosta e acredita, sem deixar a moda de lado.
Em 2020, em plena Pandemia, Aline lançou um programa junto ao CAASP, que é um clube de benefícios para advogadas, através desta iniciativa, aumentou sua renda e sua clientela. Atualmente 80% dos contratos fechados pelo Ateliê & Boutique Shadevenne são com advogadas, desembargadoras, promotoras e juízas.
No mesmo período da Pandemia, Aline também criou uma ação junto a Noivas que são Profissionais da Saúde que permanece ativa até hoje. Esta ação também aumentou o número de clientes Médicas, Dentistas, Psicólogas, Enfermeiras e todas as categorias de profissionais que cuidam da Saúde.
Utilizando as redes sociais como ferramenta de divulgação do seu negócio e portfólio informativo, a empresária compartilha seu sucesso profissional, rotina de estudos, família e seus valores cristãos.
Aline acredita no potencial feminino e visa incentivar mulheres a estudar sobre marketing, empreendedorismo e direito, criando uma rede de apoio e força feminina que estimula o aumento do número de mulheres empreendedoras no Brasil que acreditam no seu potencial.
Instagram: @alineshadevenne
Twitter: @alineshadevenne
LinkedIn: @alineshadevenne
Foto: divulgação/Aline Shadevenne

Celebridades

Metturo e Odoguiinha vivem um romance, veja!

Publicado

em

De

Metturo, ex-ator mirim da novela infantil do SBT ‘Carrossel’, tem 26 anos e está provando que o amor não tem idade. O pernambucano Mateus de Oliveira Gomes Silva que interpretou “Théo” na novela “Corações Feridos” e foi dublê na novela mirim, está namorando o cantor vitoriense Odoguiinha, de 18 anos, há quase 2 meses. Ambos são de Pernambuco e conforme apurado, o casal se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos. Metturo compartilhou para os fãs que está vivendo mais uma nova fase em sua vida amorosa, dessa vez, ao lado de Odoguiinha.

 

A edição em que o ator Metturo participou marcou a geração de novas celebridades que cresceram e fazem sucesso atualmente, como Thomaz Costa, Larissa Manoela e Maisa.

 

 

Odoguiinha é um cantor, ator e compositor brasileiro, filho da influencer Ana Paula Gomes e do designer André Fernando Lima, conhecido pelo seu talento desde os 5 anos de idade. Odoguiinha é experiente em diversas áreas. Atualmente mora em Pernambuco e tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu perfil do Instagram e 2 milhões somando suas redes sociais. Recentemente, o artista lançou ‘Muero Por Tenerte’, single em espanhol que alcançou o 3° lugar no iTunes Brasil. Odoguiinha é empresariado pelo empresário ‘Vinicius Henuns’, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino.

Continue lendo

Celebridades

Como ser relevante nas redes sociais com à Viralmax

Publicado

em

De

 

Pós-COVID 19, as redes sociais experimentaram uma expansão notável em termos de seguidores e alcance. Com o público tendo mais tempo em casa e no mundo digital, muitos se voltaram para as redes sociais para se manterem conectadas com o mundo exterior. Isso resultou em um aumento na participação e no número de seguidores em várias contas do Instagram.

 

A viralmax.app trás um painel SMM, excelente com uma ferramenta que permite a venda de seguidores de forma segura. Este painel é uma plataforma totalmente segura que facilita a gestão de suas redes sociais, permitindo o aumento de sua presença online de maneira eficaz e segura.

 

Viralmax foi fundada em 2022, com intuito em ajudar influenciadores a conquistar mais seguidores e engajamento nas redes sociais de forma real e rápida, podendo comprar serviços para: Instagram, Tiktok, Kwai, YouTube e outras. Na Viralmax você consegue comprar à partir de R$ 0,99 centavos. A empresa foi criada pela Megasmm e, está sendo uma das mas procuras do momento.

Continue lendo

Celebridades

Salete Campari marca presença na 3ª Parada LGBT+ de Capão Redondo

Publicado

em

De

A drag queen Salete Campari desfilou com orgulho na 3ª Parada LGBT+ de Capão Redondo, levando uma mensagem de resistência e esperança para a comunidade LGBT+. Com seu carisma inconfundível, Salete falou sobre a importância da continuidade da luta por direitos e igualdade.

Salete reforçou a necessidade de apoio mútuo e a importância de cada indivíduo na construção de um futuro mais inclusivo, a drag queen explicou que cada passo que dado é um passo em direção à garantia de mais direitos para a comunidade, “A parada LGBT+ não é só uma marcha por diversão, é política é resistência”, disse ela.

Salete parabenizou a família Stronger, que são os organizadores da parada, a APEOESP, os trabalhadores que ajudaram na limpeza do local e todos que apoiaram a parada, ela finaliza “É fácil apoiar a parada LGBT+ da Paulista, mas nas periferias, onde há falta de recurso e segurança é difícil de ver esse apoio”.

A 3ª Parada LGBT+ de Capão Redondo, reforça o tamanho da comunidade na região, e a necessidade de um olhar maior dos nossos governantes para esta região. Somos o país que mais mata pessoas trans, isso não pode continuar dessa forma, a comunidade clama por mais respeito.

Fotos: Leh Sanuty 

Continue lendo
Propaganda

Destaque