Conecte-se Conosco

negocios

IA: Usuários buscam novas formas de encontrar conteúdo na internet pelas barras de pesquisa

Publicado

em

Segundo a pesquisa VisualGPS da iStock, mais de 40% dos consumidores brasileiros afirmam que muitas vezes têm dificuldade para encontrar o produto que desejam.

A revolução nos campos de pesquisa para compras e à procura de marcas, impulsionada pelas tecnologias de IA, está reformulando os padrões tradicionais de busca, indo além das palavras-chave para promover experiências mais eficientes e intuitivas. Segundo a pesquisa VisualGPS da iStock, plataforma líder de comércio eletrônico, mais de 40% dos consumidores brasileiros afirmam que muitas vezes têm dificuldade para encontrar o produto que desejam.
Há anos, a pesquisa online é sinônimo de consultas baseadas em palavras-chave, muitas vezes resultando em experiências demoradas e fragmentadas para os usuários. No entanto, com o avanço das tecnologias orientadas por IA, o ecossistema de pesquisa está passando por uma transformação notável. Agora, o imediatismo, a personalização e a influência do “prompting” parecem estar impulsionando uma mudança em direção à pesquisa conversacional para a descoberta de informações.

“O impacto profundo das tecnologias de IA na revolução do campo de pesquisa não pode ser superestimado. Nossos dados e análises exclusivos de desempenho de pesquisa refletem uma evolução no comportamento dos clientes, com os usuários buscando frases mais descritivas e naturais nas pesquisas de imagens e vídeos”, diz Andrea Gagliano, Diretora Sênior de Inteligência Artificial e Machine Learning da iStock. “Essa mudança reflete uma tendência mais ampla em diferentes plataformas de pesquisa, impulsionada pela integração da inteligência artificial nos algoritmos de busca”.

Ao reconhecer a necessidade de uma abordagem inovadora, a iStock introduziu recursos de ponta como a “Pesquisa Aprimorada”, que permite que os usuários naveguem por vastas bibliotecas de conteúdo visual com facilidade e precisão. Utilizando modelos de machine learning baseados em IA, a iStock transcendeu as abordagens tradicionais centradas em palavras-chave, e oferece aos usuários uma experiência de pesquisa mais fluida e intuitiva.

Além disso, como parte dos recursos oferecidos pelo recém-lançado gerador de IA da iStock, a empresa introduziu uma inovadora funcionalidade de pesquisa reversa. Esse recurso permite que os usuários naveguem sem esforço pelas bibliotecas criativas da iStock, aproveitando imagens semelhantes às geradas pela IA. Isso simplifica o processo de descoberta do recurso visual ideal para seus projetos, aumentando a eficiência e a criatividade.

Fora a pesquisa com IA, outro aspecto que influencia o modo como as pessoas descobrem informações online tem a ver com a crescente tendência da rede social como mecanismo de pesquisa. Conforme a pesquisa VisualGPS, 44% das pessoas no Brasil recorrem às plataformas de redes sociais para pesquisar conteúdo de vídeo e adquirir novos conhecimentos. Essa estatística não apenas ressalta a importância crescente do conteúdo visual dinâmico e que engaja no cenário digital atual, mas também destaca o papel significativo desempenhado por plataformas como YouTube e TikTok na procura por conhecimento.

Em meio ao aumento da pesquisa com IA e evolução dos comportamentos dos consumidores, os especialistas da iStock oferecem as seguintes recomendações para elevar a presença online das PMEs:

Aproveite o poder do conteúdo de vídeo
Na era digital, o conteúdo de vídeo impera, especialmente com a ascensão meteórica de plataformas como o TikTok e a prevalência de hashtags como #TikTokMadeMeBuyIt e #AmazonFind. O estudo VisualGPS ressalta a importância do vídeo no envolvimento do consumidor, com milhões de pessoas buscando inspiração e informações nas redes sociais. Portanto, é necessário que as empresas aproveitem o conteúdo de vídeo de forma eficaz. Seja para mostrar os recursos do produto, compartilhar tutoriais ou mostrar o que acontece nos bastidores, o conteúdo em vídeo envolvente pode cativar o público e gerar conversões.

Priorize as comunicações focadas no cliente
Segundo a pesquisa VisualGPS, uma das principais prioridades das pequenas empresas no Brasil é transmitir como seus produtos/serviços atendem às demandas dos clientes, o que destaca a necessidade crítica de uma comunicação centrada neles como a base do envolvimento com os consumidores modernos. Seja na criação de sites visualmente atraentes que facilitem a navegação intuitiva, na visualização de experiências de pagamento digital perfeitas ou na integração de ambientes de compras digitais e físicas, as empresas precisam demonstrar seu compromisso em fornecer soluções personalizadas.

Crie recursos visuais atraentes adaptados ao seu público
À medida que as tecnologias de pesquisa e personalização baseadas em IA se tornam onipresentes, destacar-se no cenário digital atualmente sobrecarregado se torna cada vez mais desafiador. Para superar o ruído, as empresas precisam entender seu público e adaptar seus recursos visuais. Os insights da pesquisa VisualGPS destacam a importância da autenticidade e da identificação nos recursos visuais – 98% dos brasileiros consideram imagens e vídeos autênticos importantes para elas. Imagens e vídeos de alta qualidade que repercutem em seu público-alvo podem promover conexões mais fortes e impulsionar o engajamento. Além disso, a adoção da estética da rede social, a injeção de humor e a incorporação de conteúdo gerado pelo usuário podem aumentar ainda mais o apelo e a relevância da marca.

Para descobrir imagens e vídeos impressionantes para suas campanhas de marketing e publicidade, visite: https://www.istockphoto.com/br

Sobre a iStock:

A oferta de valor da Getty Images, iStock by Getty Images, é uma fonte global líder de conteúdo visual que oferece às pequenas e médias empresas e indivíduos uma maneira poderosa de fazer sua mensagem se destacar para os consumidores. A iStock oferece mais de 145 milhões de fotos, ilustrações, vetores e vídeos de qualidade premium disponíveis por meio de preços simples e acessíveis. Combinando a comunidade exclusiva de colaboradores globais da iStock com os extensos recursos e experiência em tendências criativas da Getty Images, a iStock oferece ainda mais a renomada qualidade da empresa, selecionando conteúdo de estoque criativo distinto e autêntico disponível apenas em www.istock.com.

Continue lendo

Celebridades

8ª Mostra de Cinema de Fama exibe mais de 40 filmes e homenageia o ator Fernando Alves Pinto.

Publicado

em

De

O evento celebra os 80 anos do maestro e compositor Wagner Tiso, que se apresenta na abertura, ao piano, acompanhado por um quinteto de cordas da Filarmônica de Varginha.de 14 a 17 de agosto, com toda programação gratuita

 

** Encontro do Fórum dos Festivais, de Exibidores de Minas Gerais, além de  oficinas, debates e rodas de conversas

 

De 14 a 17 de agosto de 2025, a cidade mineira de Fama, às margens do Lago de Furnas — o conhecido Mar de Minas — se transforma novamente em território de cinema, arte e encontros. A 8ª Mostra de Cinema de Fama reafirma sua vocação como espaço de celebração da diversidade cultural, da escuta coletiva e da potência audiovisual que pulsa fora dos grandes centros.

 

 

A edição deste ano irá homenagear o ator Fernando Alves Pinto, que tem um carreira  que transita entre o cinema autoral, experimental e popular; o  maestro e compositor Wagner Tiso,  referência na música brasileira e integrante do Clube da Esquina; e Pedro Paulo Alves, figura essencial da memória cultural de Fama, idealizador da tradicional encenação da Paixão de Cristo e guardião das artes comunitárias da cidade.

 

Com o tema “Territórios do Olhar”,  a 8ª Mostra de Cinema de Fama apresenta um total de  43 filmes que concorrem em cinco categorias: Mostra Mineira, com 8 produções de diferentes regiões do estado de Minas Gerais; a Mostra Animação Nacional, com 7 filmes vindos de diversos estados brasileiros; a Mostra Animação Internacional, com 15 títulos de países da Europa, Ásia, África e América Latina; e a Mostra Fama, com 13 filmes vindos do norte, nordeste, sul e sudeste do país, reforçando a pluralidade de vozes e narrativas no cinema nacional que expressam diversidade estética e temas urgentes do Brasil contemporâneo.

 

As exibições acontecem em sua maioria na Praça Sagrado Coração de Jesus, de forma gratuita e ao ar livre — reforçando a ideia de que o cinema deve ser acessível e propondo um mergulho profundo na sua capacidade de construir pertencimento, reinventar espaços e reencantar o cotidiano.

 

Segundo  Aryanne Ribeiro, diretora da Mostra Fama, o evento nasceu como um gesto coletivo, enraizado no interior de Minas e movido pelo desejo de fortalecer o cinema em nosso território. É fruto de resistência, de muitas mãos e encontros.  “Seguimos apostando na escuta, na formação e na valorização de quem faz cultura longe dos grandes centros. Nesta 8ª  edição, reafirmamos nosso compromisso com o cinema como ferramenta de pertencimento, memória e transformação.” observa.

 

 

Abertura e Programação

 

A Mostra abre no dia 14/08, quarta-feira, com uma cerimônia especial às 18h, apresentada pela atriz Paula Braun e pela socióloga Daniela Rosa. Um dos homenageados deste ano, o  maestro e compositor Wagner Tiso, que celebra seus 80 anos,  se apresenta ao piano acompanhado por um Quinteto de Cordas da Filarmônica de Varginha, em um momento histórico que une música, território e emoção.

 

Ainda na abertura, o ator Fernando Alves Pinto será homenageado com a exibição dos curtas “La Lona” e “Instant Doctor”.  Logo após, será exibido o longa “Mortina: Uma aventura que vai fazer você morrer… de rir!”, realizado por estudantes do Colégio Atenas, da cidade de Alfenas (MG), dirigido por Eliane Rogatto Pupin e Gustavo Mariano — um exemplo do potencial criativo das juventudes do interior mineiro.

 

A programação segue no dia 15/08, sexta-feira, com o Encontro do Fórum dos Festivais, reunindo realizadores e curadores de todo o país para debater os caminhos do audiovisual no Brasil, às 13h30, no Casarão Fiúza. No mesmo dia, às 15h, acontece a Sessão Minas Play (curadoria a definir), no Casarão Paradiso, e à noite, a praça se torna novamente sala de cinema com duas sessões: a Mostra Mineira (19h),  com curtas de Belo Horizonte, Araxá e Contagem que abordam cultura popular, invisibilidade social e encontros noturnos, e a Mostra Fama (20h20), que  exibe sete curtas nacionais de diferentes estados — filmes potentes que tratam de memória, resistência, espiritualidade e meio ambiente.

 

No sábado, dia 16/08, a Mostra destaca o papel das redes culturais no  Encontro dos Pontos de Cultura Exibidores de Minas Gerais, às 13h30 no Casarão Fiúza, fortalecendo a articulação entre territórios que promovem o cinema como ferramenta de transformação social. No Casarão Paradiso, às 15h, acontece a Sessão Fernando Alves Pinto, com a  exibição do longa “Para Minha Amada Morta”, de Aly Muritiba, seguida de bate-papo com o ator ao fim da sessão. E à noite, o público assiste a Mostra Animação (20h),  com sete curtas animados de diferentes regiões, que encantam por suas linguagens visuais e narrativas sensíveis, e a Mostra Mineira (21h15): com quatro produções do interior de Minas, reafirmando a potência do audiovisual mineiro.

 

No domingo ,17/08, último dia do evento, a programação começa às 18h30 com a Mostrinha das Escolas, sessão dedicada à exibição dos filmes produzidos por estudantes da Escola Municipal Olinto Magalhães, Escola Municipal Teodoro Rocha e Escola Estadual Maria Olímpia de Oliveira. Como reconhecimento e estímulo à criação audiovisual no ambiente escolar, a Mostra de Cinema de Fama concederá a cada instituição um prêmio de R$1 mil destinado ao melhor curta realizado por seus alunos, reforçando o vínculo entre arte, educação e protagonismo jovem. No mesmo dia, às 19h, acontece a última Mostra Fama, com oito curtas-metragens nacionais — obras que abordam questões indígenas, deficiência, solidão, ancestralidade, violência urbana e reencontros.

 

A cerimônia de encerramento e premiação ocorre às 21h30, seguida de show da banda Dru e a Luz Azul, que também lança, em primeira mão, o videoclipe “Um Dentro do Outro”.

 

 

Realizada pelo Instituto Gesto, com a consultoria de Mónica Trigo e o apoio da Prefeitura Municipal de Fama, a 8ª Mostra de Cinema de Fama, mais que um festival, é um gesto coletivo, uma experiência estética, política e afetiva. Nas margens do Lago de Furnas, o cinema floresce como prática de resistência, pertencimento e celebração.

Cada filme, cada conversa, cada abraço compartilhado sob o céu do sul de Minas é parte de um território vivo — onde o olhar se transforma em caminho, e o afeto vira semente.

 

A programação completa está disponível  no site: www.mostrafama.com.br

Redes sociais: @mostrafama

 

 

SERVIÇO:

8ª Mostra de Cinema de Fama

14 a 17 de agosto de 2025

Entrada Gratuita

Para mais informações, visite o site oficial: www.mostrafama.com.br

Informações para a imprensa:

Atti Comunicação

Eliz Ferreira – eliz@atticomunicacao@gmail.com | (11) 11 99110-2442

Valéria Blanco – valeria@atticomunicacao.com.br | (11) 99105-0441

8ª  MOSTRA DE CINEMA DE FAMA

PROGRAMAÇÃO

14/08 – Quinta-Feira

18h – Cerimônia de Abertura – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Homenagem aos 80 anos de Wagner Tiso

Wagner Tiso com Quinteto de Cordas da Filarmônica de Varginha

19h – Sessão Homenagem

Homenagem ao Pedro Paulo Alves

Homenagem Fernando Alves Pinto

com exibição dos filmes:

La lona, de Daniel Gomez, 1995, 7 min

Instant Doctor, de Diogo Gameiro + Youth, 2020, 7 min

20h40 – Exibição do longa:

Mortina: Uma aventura que vai fazer você morrer… de rir!, de Eliane Rogatto Pupin e Gustavo Mariano, 2024, 80 min.

Encerramento: 22h

15/08 – Sexta-Feira

13h30 – Encontro Fórum dos Festivais – local:Casarão Fiúza

15h – Sessão Minas Play – local: Casarão Paradiso

19h – Mostra Mineira (74 min) – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Seu Vicente: o marcador de São Gonçalo, de Marina Araújo, Ana Luísa Cosse, Yolanda Ornellas e Sara Brito, Belo Horizonte, MG, 13 min

Invisuais, de Júlia Bárbara Rabelo, Araxá, MG, 13 min

No início do mundo, de Gabriel Marcos, Contagem, MG, 24 min

Um amigo na noite, de Vinicius de Castro Gomes e Filipe Coelho, Belo Horizonte, MG, 24 min

20h20 – Mostra Fama (138 min) – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Firmina, de Izah Neiva, SP, 15 min

Bijupirá, de Eduardo Boccaletti, RJ, 14 min

Alma negra, de Isadora Barbosa Carneiro e Izzy Motta, SP, 16 min

Bijupirá, de Eduardo Boccaletti, RJ, 14 min

Hasta siempre, Pepe Mujica, de Thiago Prado, RJ, 19 min

Depois do fim, de Pedro Paulo Dantas Maciel, SP, 20 min

O homem de água, de André Talamonte, SP, 20 min

Troncos velhos, de Rosane Gurgel, CE, 20 min

Encerramento: 22h40

16/08 – Sábado

13h30 – Encontro Pontos de Cultura exibidores/MG – local: Casarão Fiúza

15h – Sessão Fernando Alves Pinto – local: Casarão Paradiso

Para minha amada morta, de Aly Muritiba, 2016, 140 min

Café e conversa com ator após sessão

20h – Mostra Animação (72 min) – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Rheum, de Rayana França, BA, 2 min

Eu e o boi, o boi e eu, de Jane Carmen Oliveira, MG, 6 min

Procissão, de Álisson Pereira Flor, CE, 16 min

Tsuru, de Pedro Anias, BA, 6 min

Menino Gepeto, de Cláudio Constantino Barbosa e Rafael Pereira Guimarães, MG, 13 min

Pequeno B, de Lucas Borges, MG, 14 min

Kabuki, de Tiago Minamisawa, SP, 15 min

21h15 – Mostra Mineira  (67 min) – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

152 AB, de Daniel Jaber e Jelton Oliveira, Belo Horizonte, MG, 20 min

Espelho azul, de Elizeu Gonçalves Mol e Carlos Gomes, Timóteo, MG, 15 min

Isso dá um curta!, de Felipe Siqueira, Careaçu, MG, 15 min

Aruê, Jerônimos, de Matheus José Vieira, Passos, MG, 17 min

Encerramento: 22h30

17/08 – Domingo

18:15 Oficina de Canto e Coral da Prefeitura de Fama – local: Praça Sagrado Coração de Jesus

18:30 Mostrinha das escolas –  local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Exibição competitiva das Filmes das Escolas:Escola municipal Olinto Magalhães | Escola Municipal Teodoro Rocha  | Escola Estadual Maria Olímpia de Oliveira

19h – Mostra Fama (131 min) –  local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Javyju – Bom dia, de Carlos Eduardo Magalhães e Kunha Rete, SP, 25 min

Rodinhas, de Guilherme Souza, RJ, 15 min

Márcia Antonelli: das palavras à sobrevivência, de Mariellen Kuma, AM, 15 min

Combustão não espontânea, de Boni Zanatta, SP, 14 min

A mulher invisível, de R.B. Lima, PB, 22 min

O que é de César, de Marcos José, SC, 22 min

Anunciação (enfim o mar…), de Chico Pelúcio, Marcelo Braga e Rodolfo Magalhães, MG, 18 min

21h10 – Pré-lançamento do videoclipe –  local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Um dentro do outro, de Banda Dru e a Luz Azul, 6 min

21h30 – Cerimônia de Encerramento e Premiação –  local: Praça Sagrado Coração de Jesus

Show de encerramento

Banda Dru e a Luz Azul

Encerramento: 22h

 

 

 

 

Continue lendo

negocios

Networking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo

Publicado

em

De

Com 85% das oportunidades de negócios  preenchidas por conexões de networking, especialistas discutem estratégias eficazes para alavancar carreiras no bate-papo no Ovoo em Goiânia. Evento reúne Geórgia Maia e Daniella Mendonça para explorar o poder das relações genuínas no mercado de alto padrão

Em um cenário dinâmico e competitivo, cultivar uma rede de contatos robusta é fundamental para a construção de uma carreira e de uma imagem sólida e em ascensão. O networking transcende a simples troca de cartões em eventos, configurando-se como uma estratégia poderosa que envolve a construção de relações genuínas, capazes de gerar oportunidades mútuas de crescimento.

Estudos da Harvard Business Review, que analisaram as tendências e a eficácia do networking,  mostram que aproximadamente 70% das vagas no mercado são preenchidas por meio de contatos. Esse dado foi evidenciado na pesquisa, ressaltando como as conexões profissionais são essenciais no processo de obtenção de empregos e novas oportunidades.

Os dados também apontaram que a eficácia do networking não se limita apenas a abrir portas para novas oportunidades de emprego e negócios, mas também proporciona uma vantagem competitiva significativa, permitindo acesso a recursos, conhecimentos e influências cruciais para o avanço profissional e pessoal. 

Estatísticas adicionais da LinkedIn reforçam a importância do networking, indicando que 85% dos empregos e negócios são preenchidos através dessa prática e 46% dos freelancers encontram trabalho através de uma conexão próxima. Esses dados mostram que investir na construção de um bom networking é essencial, visto que ele funciona como uma via de mão dupla, onde deve haver troca de informações, conhecimentos e indicações de forma natural e benéfica para ambos os lados.

Mas, muito se engana quem pensa que o networking é importante apenas para quem deseja se posicionar no mercado. Ele é fundamental para quem focou em crescer  no mercado de luxo que, de acordo com a Bain & Company, deverá alcançar entre €530-570 bilhões até 2030, mais que o dobro do tamanho registrado em 2020. O crescimento é impulsionado pela demanda constante por experiências de luxo e pela resiliência das marcas que se adaptam a novos desafios.

O poder do networking no aprimoramento de posicionamentos estratégicos

De olho no grande potencial deste mercado e especializada em orientar e transformar imagens de clientes que atuam no mercado de luxo, Georgia Maia, mentora e consultora, especializada em posicionamento estratégico, realiza no dia 20 de junho, um encontro para discutir sobre a importância do Networking. A especialista destaca que no mercado de luxo, o posicionamento em high ticket é uma ferramenta importante para conquistar essa fatia privilegiada do mercado de negócios.

O bate-papo, “O networking como estratégia de posicionamento”, será apresentado por Geórgia Maia e contará com a presença da odontóloga Daniella Mendonça, que irá compartilhar sua experiência de mercado e como o networking foi fundamental para o seu crescimento profissional e pessoal. 

O foco do encontro é discutir e explorar métodos eficazes de networking que permitam aos profissionais não apenas expandir suas redes, mas também aprimorar seu posicionamento no mercado de alto padrão. “Este encontro é uma oportunidade única para que profissionais de diversas áreas aprendam a arte do networking estratégico. Não se trata apenas de conhecer pessoas, mas de criar conexões significativas que impulsionem sua carreira e reforcem sua imagem no mercado de luxo”, explica Maia. “Ao entender e aplicar técnicas de networking, nossos participantes poderão alcançar um novo patamar em suas trajetórias profissionais”, finaliza. 

Daniella Mendonça,  que possui mais de 25 anos de  experiência em odontologia clínica, estética e harmonização orofacial que também atua como apresentadora de podcast, ressalta a importância estratégica do networking. “Dados recentes mostram que 85% das vagas de emprego e de negócios são preenchidas por meio de conexões de networking. Os números também mostram que profissionais com uma rede ativa são 58% mais propensos a receber promoções e fechar bons negócios, ,destaca Mendonça, citando estatísticas que sublinham a eficácia do networking no avanço profissional​, Ela acrescenta que o networking vai além de trocar informações. “É sobre construir uma comunidade de apoio mútuo, onde cada conexão tem o potencial de transformar sua carreira. No evento, discutiremos como essas conexões podem ser estrategicamente cultivadas para elevar não apenas sua visibilidade, mas também a qualidade das oportunidades que você atrai”, finaliza. 

Serviço:

Evento: Bate-papo sobre Networking e Estratégias de Posicionamento Geórgia Maia e Daniella Mendonça 

Data: 20 de junho de 2024

Horário: 19h30

Local: Ovoo, Goiânia

Endereço: Rua 90, número 346, no térreo do Setor Sul.

Georgia Maia 

Formada e pós-graduada em Propaganda e Marketing pela FGV. Tem mais de 20 anos de experiência no universo de marketing e branding. Atuou em vários ambientes corporativos relevantes tornando sua experiência neste segmento. Desde 2016 se dedica a ajudar marcas, em especial mulheres, em especial mulheres através de consultoria e mentorias para prosperarem no marketing e vendas no mercado de luxo.

Daniella Mendonça – Minicurrículo 

Daniella Mendonça é  odontóloga com mais de 25 anos de experiência na área. Ela é especialista em prótese e reabilitação oral, e também atua na área de harmonização orofacial. Além de sua prática clínica, Daniella é uma mentora em Saúde e colunista do Jornal Diário da Manhã. É conhecida por sua atuação no mercado de luxo em Goiânia, onde desenvolveu um trabalho significativo com a imagem das misses Goiás e de personalidades renomadas da televisão. Entre seus clientes estão Odair Terra, Fred Silveira, Thiago Brava, Cleber e Cauan, Eddy Brito e Samuel, Eduardo Melo e Day e Lara. 

Continue lendo

negocios

Baixa concorrência trava crescimento econômico na América Latina: Explica Especialista

Publicado

em

De

O mercado internacional tem se mostrado uma força transformadora na vida de muitas pessoas ao redor do mundo. Na América Latina, o mercado digital LATAM está em plena expansão, oferecendo oportunidades inéditas para empreendedores e profissionais que buscam se destacar em um cenário global.

Em entrevista exclusiva com Erick Boniz ele explica insights importantes sobre essa transformação: “O mercado digital oferece possibilidades quase infinitas para quem está disposto a aprender e se adaptar. A América Latina tem um potencial incrível, mas muitas vezes falta orientação para que os profissionais possam realmente se destacar lá fora. Eu acredito firmemente que o mercado está apenas começando em outros países.”

O mercado internacional é um dos principais motores da economia global. Ele permite que produtos, serviços e talentos circulem livremente entre países, gerando crescimento econômico e inovação. O crescimento do mercado digital na América Latina tem proporcionado mudanças significativas na vida de muitas pessoas. Profissionais e empreendedores estão aproveitando as oportunidades oferecidas por esse novo panorama para mudar suas realidades financeiras e profissionais. Um exemplo notável é o de Erick Boniz, que se dedica a capacitar indivíduos para que possam se posicionar adequadamente no mercado digital global.

A expansão do mercado internacional e digital LATAM representa uma oportunidade sem precedentes para a América Latina. Empreendedores como Erick Boniz estão na vanguarda dessa transformação, mostrando que é possível mudar vidas e realidades através do mercado digital. No entanto, é crucial abordar os desafios e trabalhar para garantir que essas oportunidades sejam acessíveis a todos. A revolução digital está apenas começando, e seu impacto na América Latina promete ser profundo e duradouro.

Saiba mais sobre o especialista mencionado na entrevista no link abaixo.
https://www.instagram.com/erickboniiz?igsh=MXJ3MXBrMXY3MnRsdA%3D%3D&utm_source=qr

Continue lendo
Propaganda

Destaque