Conecte-se Conosco

Música

TRAVIS lança novo single “Raze The Bar” com os amigos Chris Martin e Brandon Flowers

Publicado

em

(Travis por Steve Gullick)

DO NOVO ÁLBUM L.A. TIMES  PREVISTO PARA 12 DE JULHO DE 2024 VIA BMG, PRÉ ENCOMENDE AQUI

Ouça, AQUI

São Paulo, 10 de maio de 2024 – Travis, os gigantes compositores de Glasgow, ganhadores de vários prêmios BRIT e Ivor Novello, apresentam a segunda faixa “Raze The Bar” de seu próximo álbum L.A Times, que será lançado em 12 de julho pela BMG.

L.A. Times é nosso álbum mais pessoal desde The Man Who. Havia muita coisa importante para escrever naquela época, as placas tectônicas tinham mudado na minha vida. Eu tinha 22 anos quando estava escrevendo aquelas músicas. Elas eram minha terapia. Mais de 20 anos depois, as placas se deslocaram novamente. Há muito sobre o que falar.” – Fran Healy

Uma história agridoce sobre o fechamento do Black & White Bar, um local muito apreciado em Nova York pela banda e por vários artistas locais, desde The Strokes até o “padrinho da arte de rua” Richard Hambleton. “Raze The Bar” utiliza a composição magistral de Fran para contar sobre uma última noite fictícia no bar do Greenwich Village com todos os personagens frequentes (a equipe do bar e os proprietários Johnny T Yerington e Chris Yerington agora estão imortalizados na arte do single) antes de fechar para sempre. De acordo com o tema da faixa, “Raze The Bar” mostra Travis cercado de amigos. Chris Martin, do Coldplay, e Brandon Flowers, do The Killers, juntaram-se à festa, fornecendo vocais adicionais na faixa – uma medida da admiração que o Travis ainda tem pelas bandas que surgiram depois dele. 

Falando sobre “Raze The Bar”, Fran Healy diz:

“Havia um ótimo bar na cidade de Nova York. Não tinha nome, mas todos o chamavam de Black and White (Preto e Branco) por causa do toldo listrado em preto e branco que ficava na entrada. Eles tinham noites de poesia, ótimos DJs, noites de microfone aberto. Se você fez um show no Irving Plaza ou no Webster Hall, é provável que tenha ficado no Black and White até altas horas da madrugada. Um dos proprietários, Johnny T, atendeu a muitos artistas e bandas ao longo dos anos. Se o bar pudesse falar, que história ele contaria. Durante a pandemia, o proprietário se recusou a negociar um aluguel reduzido e eles tiveram que fechar. Então, no meio da noite, eles apareceram com um caminhão e removeram todos os vestígios e acessórios do bar. Em seguida, eles pintaram de branco todo o espaço para que isso nunca mais se repetisse. “Raze the Bar” é uma música sobre uma última noite fictícia no bar. Johnny está lá, Jack, Richard e o irmão de Johnny e o  co-proprietário do bar, Chris. As  participações especiais foram quase uma reflexão tardia! Liguei para Chris Martin em pânico porque não conseguia descobrir qual deveria ser a sequência da faixa. Quando Chris a ouviu, ele disse: ‘Essa música é a melhor coisa que você já escreveu! E como ele e Brandon Flowers moram bem perto…”

L.A. Times vê Travis embarcar em uma nova e ousada era; uma conquista incrível que chega 25 anos depois que a banda lançou seu álbum número 1 The Man Who, um disco certificado 9 vezes como Platina somente no Reino Unido.

Produzido por Tony Hoffer (Air, Beck, Phoenix), L.A. Times foi escrito por Fran Healy em seu estúdio na periferia de Skid Row, Los Angeles, a cidade que ele considera seu lar na última década. Ele o descreve como o “álbum mais pessoal de Travis desde The Man Who”. Suas dez músicas mostram seu criador inevitavelmente tentando entender o caminho que percorreu até chegar a esse ponto – um sentimento refletido na impressionante foto da capa do álbum. Ecoando alguns dos discos mais queridos de Travis – The Man Who, The Invisible Band e The Boy With No Name – somos recebidos novamente por quatro figuras distantes em um ambiente vasto, dessa vez sob o concreto e o brilho do centro de Los Angeles à noite. Uma formação ininterrupta desde sua criação na Glasgow School of Art nos anos 90, as coordenadas de sua extraordinária jornada juntos são marcadas pela última de uma série de imagens impressionantes do fotógrafo de renome mundial e colaborador da Travis há mais de 20 anos, Stefan Ruiz.

Travis iniciará uma grande turnê no verão de 2024, com a confirmação de que se apresentará com o The Killers em sua turnê de 16 datas no Reino Unido durante os meses de junho e julho, retornando à Europa para sua primeira turnê principal no continente desde 2016, de agosto a setembro, com mais shows no Reino Unido a serem anunciados em breve.

L.A. Times está disponível digitalmente, em CD e vinil. O álbum também está disponível em um pacote limitado de luxo com 2 CDs, que inclui uma versão simplificada do álbum L.A. Times, gravado entre a sala de estar de Dougie Payne, em Glasgow, e a sala de estar de Fran Healy, em Los Angeles.

A HMV e as lojas independentes têm uma edição limitada de vinil marmorizado verde e a loja oficial da banda tem uma edição limitada exclusiva de vinil amarelo e pacotes de produtos. Faça sua pré-encomenda aqui.

Datas da turnê com The Killers

12 de junho 3Arena, Dublin, Ireland

14 de junho 3Arena, Dublin, Ireland

15 de junho 3Arena, Dublin, Ireland

18 de junho Co-op Live Arena, Manchester, UK

19 de junho Co-op Live Arena, Manchester, UK

21 de junho Co-op Live Arena, Manchester, UK

22 de junho Co-op Live Arena, Manchester, UK

25 de junho OVO Hydro, Glasgow, UK

26 de junho OVO Hydro, Glasgow, UK

27 de junho OVO Hydro, Glasgow, UK

4 de julho O2 Arena, London, UK

5 de julho O2 Arena, London, UK

7 de julho O2 Arena, London, UK

8 de julho O2 Arena, London, UK

10 de julho O2 Arena, London, UK

11 de julho O2 Arena, London, UK

Capa do álbum L.A. Times

L.A. Times – Lista de Faixas

1 – Bus

2 – Raze the Bar

3 – Live It All Again

4 – Gaslight

5 – Alive

6 – Home

7 – I Hope That You Spontaneously Combust

8 – Naked In New York City

9 – The River

10 – L.A. Times

Conecte-se com Travis

Youtube | X | Facebook | Instagram | TikTok | Website | Store

Continue lendo

Música

Matheuzinho Sucessinho com Feat JS Mão de Ouro lança a musica “Ondinha” já disponível em todas as plataformas digitais”

Publicado

em

De

Foi divulgado hoje em todas as plataformas digitais a mais recente música “Ondinha”, com Matheuzinho Sucessinho em parceria com Js Mão de Ouro. O lançamento promete conquistar os ouvintes nas plataformas online e nas rádios de todo o país. Matheuzinho possui um repertório incrível.

Cheia de energia e ritmo. Sempre antenado com as novidades e com um estilo diversificado, focado nos sucesso da atualidade sempre com uma roupagem animada e dançante, o Gurizinho é um sucesso recente que promete continuar brilhando.
Com menos de 1 de carreira o Gurizinho é sucesso garantido aonde passa e lançou recentemente o sucesso “Salva a Gente” com Feat Israel Novaes e Léo Carvalho.

“Ondinha” Compositores/ Matheuzinho Sucessinho e Js Mao de ouro

Tô chegando de levinho na passada
Trajado de Black estilo Mandraka
Tô chegando tô Forrado no Dinheiro
Chama as meninas hoje é desmantelo

Chama as garota que vai embrazar
No meio do baile faz corpo suar
Clima que vicia olha que ela ensina
Vem no embalo da Batida

Imi imi imi Vem na Ondinha
Imi imi imi Vem na Ondihha
Imi imi imi Essa é nova Trend que Vicia no embalo da Batida ahhhhh (2x)

Baby eu fico louco quando eu vejo
A maldade desse teu molejo
Que puxa que pega que sarra empina forró de verdade é nois dois coladinho

E vem nessa Ondinha dança desse jeito safadinhaaa
É o Js e o Sucessinho
Que tá lançando na Ondinha
Vem na Ondinha

Imi imi imi Vem na Ondinha
Imi imi imi Vem na Ondihha
Imi imi imi Essa é nova Trend que Vicia no embalo da Batida ahhhhh

https://onerpm.link/114188605808

Continue lendo

Música

Marcus Salles reúne sucessos em versão acústica para comemorar 30 anos de carreira

Publicado

em

De

Como forma de comemorar os seus 30 anos de carreira em 2024, o cantor Marcus Salles anuncia o lançamento de três grandes projetos. Conhecido pelo grande público em 2002, quando integrou a primeira formação da banda Quatro Por Um, onde foi a voz principal das canções “Cinco Pães e Dois Peixinhos” e “Um Chamado”, o artista deu seus primeiros passos na música ainda na infância até que, aos 18 anos, se tornou baixista e backing-vocal da banda do veterano Mattos Nascimento.

– Nossa vida é feita de ciclos e cada ciclo tem os seus desafios. Ao longo desses 30 anos, eu tenho gratidão ao Senhor por muitos testemunhos, perseverança e fé para enfrentá-los – relata Marcus.

O primeiro dessa série de lançamentos é o álbum “Acoustic Session”, que reúne sete hits imortalizados na voz do artista. Com produção musical assinada pelo próprio Marcus, o projeto foi todo gravado em Jacksonville, nos Estados Unidos, em um estúdio localizado em meio a um rancho a três horas de Orlando.

– Eu vivi uma verdadeira crise para montar esse repertório porque são muitas músicas. Optei em gravar de forma acústica porque, na verdade, queria fazer um álbum intimista e gosto dessa pegada country. Então, eu escolhi as canções para fazer de fato uma releitura como, por exemplo, “Estamos de Pé” e “Leão e Cordeiro” – explica o cantor.

Juntamente com o álbum “Acoustic Session”, Marcus Salles vai disponibilizar os clipes de todas as faixas em seu canal no YouTube, que conta com quase 200 mil inscritos e mais de 50 milhões de visualizações. As imagens também foram gravadas em Jacksonville e tiveram direção de Ivan Passos.

COMEMORAÇÃO EM DOSE TRIPLA
E para celebrar três décadas em grande estilo, Marcus Salles ainda tem mais duas cartas na manga. A primeira é um álbum chamado “Live Session”, gravado em estúdio e com alguns músicos convidados.

– Esse álbum está incrível e pretendo lançá-lo no final de julho. Nele exploro a minha parte musical, onde eu fiz alguns arranjos diferenciados e bem fora da caixa daquilo que eu costumo tocar. Era um projeto que eu sempre quis fazer com uma banda grande, metais, percussão e backing-vocal – adianta o músico, que ainda prepara mais uma novidade para o segundo semestre.

Além do “Acoustic Session” e do “Live Session”, Marcus Salles reserva mais uma novidade para o segundo semestre.

“ESTAMOS DE PÉ”
Não dá para falar de Marcus Salles e de seus 30 anos de carreira sem falar de uma canção que se tornou um verdadeiro hino dos cristãos do Brasil. A música em questão é “Estamos de Pé”, escrita pelo artista e que deu nome a um álbum lançado em 2021. Com mais de 13 milhões de plays no Spotify e mais de 25 milhões de views no YouTube, ela se tornou quase um lema da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro.

– Essa música nasceu num momento muito difícil para a sociedade por causa da pandemia do coronavírus. Era um tempo de muita incerteza, dúvida e pressão. Eu preguei essa mensagem quando as portas da igreja estavam fechadas e daí surgiu a música. Quando a gente voltou a se reunir, as pessoas começaram a falar: “E aí, Pastor! Estamos de pé. Nós estamos de pé!”. Virou uma frase da igreja. Nós fizemos camisas, canecas, adesivos e foi pegando. Deus me deu a canção e eu não sabia que ia tomar essa proporção. É uma música profética, é uma declaração de fé da igreja  – resume.
 
CANTOR, ESCRITOR, PASTOR, MARIDO E PAI
Como a maioria dos cantores evangélicos, Marcus Salles deu seus primeiros passos na música dentro da igreja. Após passar pela banda do cantor Mattos Nascimento, ele ficou conhecido do grande público em 2002 quando integrou a banda Quatro Por Um, ao lado de Emerson Pinheiro, Duda Andrade, Valmir Bessa e Bruno Santos.

– O Quatro por Um faz parte da minha história. Foram sete anos muito intensos ao lado desses meninos que se tornaram irmãos. Foram canções que marcaram uma geração e fazem parte da história de muita gente – recorda Marcus

Em 2011, ele se lançou em carreira solo e já lançou sete álbuns e vários singles, além de participações em projetos de outros artistas como Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Paulo César Baruk, Trazendo a Arca, David Quinlan e até mesmo a banda americana Third Day. A parceria com o grupo internacional fez com que ele se apresentasse no Rock The Universe, um show que acontece no parque da Universal Studios, em Orlando.

Filho de pastores, Marcus Salles assumiu, em 2010, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, a Tenda do Leão, bairro mais populoso do Brasil, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Na época, ele assumiu o lugar do pai e, atualmente, a igreja conta com quase 4 mil membros.

– A minha carreira musical se tornou um braço do meu ministério pastoral. A minha prioridade é a igreja. Graças a Deus, o Projeto Vida Nova de Campo Grande tem sido relevante para o nosso bairro e para a nossa cidade. Eu faço uma agenda muito seletiva para que eu consiga estar na igreja e ter mais tempo com a família – revela o pastor.

Salles também é escritor. Em 2019, ele lançou o livro “Menos Palco Mais Altar: Aprendendo a Ouvir o que os Céus Estão Cantando”, pela Editora Vida. O título é inspirado em uma conferência de mesmo nome que ele promoveu em sua igreja.

Casado com Munique e pai de Rebeca, Asafe e Matias, Marcus Salles afirma que sua família é o seu porto seguro nesses 30 anos de caminhada.

– Se não fosse a minha família, eu não teria chegado até aqui. Nos momentos mais difíceis, era a minha família que estava ao meu lado. Ela é o meu primeiro ministério – afirma.

Ouça o EP Marcos Salles Acoustic Session:
https://onilnk.com/l/MarcusSalles_AcousticSession

Acompanhe as ações de celebração de 30 anos de carreira do pastor Marcus Salles:

https://www.instagram.com/prmarcussalles/

Continue lendo

Música

HARDY lança “PSYCHO”

Publicado

em

De

(Foto: Robby Klein)

  • FAIXA ESTREIA HOJE, COM VIDEOCLIPE
  • NOVO ÁLBUM DE HARDY, “QUIT!!”, É ANTECIPADO E PROGRAMADO PARA 12 DE JULHO
  • TURNÊ NORTE-AMERICANA JÁ ESTÁ À VENDA, COM INÍCIO PARA O FINAL DESTE MÊS

HARDY confirma que seu tão aguardado novo álbum, Quit!!, será lançado em 12 de julho via Big Loud Rock—pré-save/pré-venda aqui. Uma nova faixa, “PSYCHO”, estreia hoje com um videoclipe dirigido pelo colaborador de longa data Justin Clough—ouça/assista aqui.

O novo álbum, gravado com o próprio hitmaker da Big Loud, Joey Moi (Morgan Wallen, Florida Georgia Line, Nickelback), marca a primeira vez que HARDY abraça totalmente seu som rock em um álbum completo. O álbum segue dois singles previamente lançados—ROCKSTAR e QUIT!!—e o muito elogiado LP com elementos de rock lançado ano passado, the mockingbird & THE CROW. O último sucesso estrondoso do álbum, “TRUCK BED” acabou de alcançar o #1 nas paradas Billboard Country Airplay e Mediabase Country, marcando o primeiro #1 solo de HARDY na Billboard Country Airplay e Mediabase Country, o quinto #1 como artista e o 15º como compositor.

A extensa turnê de verão de HARDY inclui sua turnê principal nos EUA, Quit!! Tour, e uma série de apresentações em festivais de verão, que iniciou-se com um grande show no palco principal do Stagecoach em abril. Todas as datas da turnê estão à venda agora, incluindo Toronto, Nashville, Cincinnati e Milwaukee, terminando com duas noites consecutivas no Red Rocks e um retorno ao seu estado natal, Mississippi, para seu primeiro show em estádio—vide roteiro completo abaixo.

HARDY recentemente compartilhou sua versão do clássico “Gin and Juice” de Snoop Dogg e Dr. Dre, gravada a pedido pessoal dos ícones do hip hop. Ouça aqui e confira o curta-metragem com HARDY, Snoop Dogg, Dr. Dre e Nicola Peltz Beckham aqui.

O titã da Big Loud Records, HARDY—coroado “rei do nü-metal de Nashville” pelo Los Angeles Times—alcançou novos patamares em 2023 com o lançamento de seu aclamado álbum meio country, meio rock, the mockingbird & THE CROW, somando 4,6 bilhões de streams na carreira. O esforço de 17 faixas estreou no top cinco de todos os gêneros na Billboard 200 Albums chart e liderou sete outras paradas da Billboard em sua primeira semana, incluindo Top Country Albums, Top Rock Albums e Top Album Sales.

O orgulho de Philadelphia, Mississippi, ganhou sua reputação como “um promissor defensor de manter vivo o espírito do clássico heavy rock do sul” (American Songwriter), “capaz de escrever grandes hits para o rádio, obstinado o suficiente para fazer algo completamente inesperado, e esperto o suficiente para encontrar um ponto de equilíbrio entre tudo” (Rolling Stone). Vencedor de cinco prêmios ACM e dois prêmios CMA, HARDY também ganhou três prêmios CMA Triple Play, foi nomeado Compositor de Música Country do Ano de 2022 pela BMI e é três vezes Compositor do Ano da AIMP. HARDY escreveu 15 singles #1, incluindo seu próprio sucesso duas vezes platina “ONE BEER” com participação de Lauren Alaina e Devin Dawson, a colaboração platina de Dierks Bentley e BRELAND “Beers On Me”, o dueto inovador duas vezes platina “wait in the truck” com Lainey Wilson e o primeiro #1 de rock rádio “JACK”. Ele já esteve em turnê com Thomas Rhett, Morgan Wallen, Florida Georgia Line, Jason Aldean, Cole Swindell e mais.

HARDY—QUIT!!

  1. QUIT!!

Escrita por Michael Hardy, Jacob Durrett 

  1. ROCKSTAR

Escrita por Michael Hardy, Jacob Durrett, Blake Pendergrass

  1. GOOD GIRL PHASE (feat. Chad Smith)

Escrita por Michael Hardy, David Garcia, Hunter Phelps

  1. I DON’T MISS

Escrita por Michael Hardy, David Garcia, Hunter Phelps

  1. PSYCHO

Escrita por Michael Hardy, Zach Abend, Jax, Tyler Hubbard

  1. HAPPY HOUR (feat. Knox)

Escrita por Michael Hardy, Smith Ahnquist, Nick Donley, Jacob Mitchell, Cameron Montgomery, Hunter Phelps 

  1. JIM BOB

Escrita por Michael Hardy, David Garcia, Hunter Phelps

  1. WHYBMWL

Escrita por Michael Hardy, Ashley Gorley, Ben Johnson, Hunter Phelps

  1. TIME TO BE DEAD

Escrita por Michael Hardy, David Garcia, Hillary Lindsey

  1. SOUL4SALE (feat. Fred Durst)

Escrita por Michael Hardy, Zach Abend, Fred Durst, Ryan Hurd, Ernest Keith Smith

  1. LIVE FOREVER

Escrita por Michael Hardy, Zach Abend, Smith Ahnquist

  1. ORPHAN

Escrita por Michael Hardy, John Byron, David Garcia, Blake Pendergrass

  1. SIX FEET UNDER (Caleigh’s Song)

Escrita por Michael Hardy 

Produzido por Joey Moi, Co-Produzido por HARDY
“QUIT!!” e “ROCKSTAR” produzidas por Joey Moi, co-produzidas por HARDY e Jacob Durrett 

“JIM BOB” produzida por Joey Moi, co-produzida por HARDY e David Garcia 

HARDY LIVE

25/5/2024—Patriotic Festival—Norfolk, VA

30/5/2024—Walmart AMP—Rogers, AR

31/5/2024—Hollywood Casino Amphitheatre—St. Louis, MO

1/6/2024—Ruoff Music Center—Noblesville, IN

6/6/2024—Budweiser Stage—Toronto, ON

7/6/2024—Broadview Stage at SPAC—Saratoga Springs, NY

8/6/2024—Dairen Lake Amphitheater—Buffalo, NY

9/6/2024—CMA Fest – Nissan Stadium—Nashville, TN

14/6/2024—PNC Music Pavilion—Charlotte, NC

15/6/2024—Coastal Credit Union Music Park—Raleigh, NC

20/6/2024—PNC Bank Arts Center—Holmdel, NJ

21/6/2024—Xfinity Center—Mansfield, MA

22/6/2024—BankNH Pavilion—Gilford, NH

27/6/2024—Freedom Mortgage Pavilion—Camden, NJ

28/6/2024—Jiffy Lube Live—Bristow, VA

29/6/2024—Country Thunder Bristol—Bristol, TN

13/7/2024—Country Concert—Fort Loramie, OH

18/7/2024—Country Jam—Eau Claire, WI

19/7/2024—Rock The South—Cullman, AL

21/7/2024—Faster Horses—Brooklyn, MI

25/7/2024—Riverbend Music Center—Cincinnati, OH

26/7/2024—Veterans Park – Harley-Davidson Homecoming Festival—Milwaukee, WI

27/7/2024—Credit Union 1 Amphitheatre—Tinley Park, IL

4/8/2024—Watershed Festival—George, WA

17/8/2024—Country Thunder Alberta—Calgary, AB

22/8/2024—Bash on the Bay—Put-in-Bay, OH

12/9/2024—Dudy Noble Field—Starkville, MS

20/10/2024—Morrison, CO—Red Rocks

21/10/2024—Morrison, CO—Red Rocks

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque