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Aprovação entre homens e mulheres consolida perfumes de Gusttavo Lima no mercado

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Sertanejo já lançou quatro fragrâncias e prepara novos lançamentos para o primeiro semestre

A marca de perfumes e cosméticos do cantor Gusttavo Lima tem, como meta para 2024, se firmar como protagonista neste segmento, dando sequência ao bom momento vivido pela empresa no ano passado, quando as vendas aumentaram 170% em relação a 2022. Para o primeiro semestre deste ano, a marca já prepara novos lançamentos e parcerias para alavancar sua vendas e aumentar sua presença, seguindo a receita que agradou sua base de fãs, tanto os homens quanto as mulheres. “Nosso objetivo é desenvolver produtos que encantem todos os públicos, especialmente os fãs que carreguem a essência e os valores do Gusttavo”, disse Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

Enquanto os novos produtos não chegam, os consumidores podem conhecer a linha já lançada por Gusttavo Lima, à venda no site https://www.clubegl.com.br. A marca já lançou 3 fragrâncias destinadas ao público masculino e uma para o feminino, além de itens de cuidados para barba e cabelo e um creme hidrante corporal acetinado para as mulheres.

Confira os detalhes de cada perfume lançado pelo sertanejo:

GL Embaixador

A primeira fragrância lançada em 2022 logo de cara agradou os fãs, com a proposta de resgatar as raízes e homenagear a trajetória do cantor. À época do lançamento, Gusttavo Lima disse que “queria que esse cheiro lembrasse a terra molhada do interior, o queimado do cigarro de palha do meu avô, a madeira e todas as especiarias que sempre fizeram parte da nossa rotina”.

Com o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, o “GL Embaixador” tem notas cítricas que trazem o frescor e notas de canela que deixam o perfume mais poderoso. Já notas mais sofisticadas de madeiras e âmbar, segundo a ficha técnica do produto, foram pensadas para enaltecer a sensualidade.

GL Embaixador “For Her”

Este foi o primeiro produto destinado exclusivamente ao público feminino feito pela marca, com a proposta de “representar o lado mais poderoso do amor e homenagear todas as mulheres, com a devida intensidade que elas merecem”. De acordo com a ficha técnica, a fragrância conta com o frescor provocante de notas cítricas, a potência da feminilidade dominada por notas florais e todo o poder da sensualidade das notas amadeiradas.

No fim do ano passado, foi lançado o creme “Creme Acetinado GL Embaixador For Her”, um hidratante corporal que leva o perfume do “GL Embaixador For Her” em seu DNA, prometendo perfumação intensa e hidratação por até 48 horas.

GL Embaixador “Miami 305”

Seguindo o enredo das homenagens à história de Gusttavo Lima, “Miami 305” foi pensado para ter o “cheiro de Miami”, cidade norteamericana onde o sertanejo também reside. O perfume é indicado ao público masculino e tem a assinatura Fougère Oriental Amadeirado, com notas especiadas de Anis e Canela que provocam frisson quando combinadas com a Lavanda, Gerânio Egito Orpur e Violeta.

E para a fixação que os amantes da perfumaria gostam, traz um fundo ainda mais sedutor e poderoso com notas de caramelo, baunilha e o amadeirado do Patchouli Oil Indonésia Orpur, Agarwood e Vertiver Oil Haiti Orpur.

GL Embaixador “Paraíso Particular”

O quarto perfume da linha que leva a assinatura de Gusttavo Lima foi lançado em janeiro de 2024 e foi inspirado no sucesso do último DVD, “Paraíso Particular” – em pouco mais de dois meses, o show já foi assistido por mais de 6 milhões de pessoas e, durante a transmissão de estreia, alcançou 600 mil acessos simultâneos.

De acordo com a marca, o perfume é uma edição limitada e foi pensado especialmente para o verão, trazendo em sua essência notas cítricas que garantem um frescor frutado, destacando a nobre Mandarina Verde Itália Orpur™️, uma combinação de ervas que dá a assinatura do Embaixador e notas adocicadas de Baunilha, Âmbar e Fava Tonka que se encontram ao amadeirado para uma fixação forte e sedutora, para aqueles que desejam curtir longas festas durante o período mais quente do ano.

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Projeto de educação financeira alcança mais de 900 pequenos negócios em três meses

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Ações fazem parte da primeira etapa do programa destinado a disseminar educação financeira entre microempreendedores

O Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos (Ceape Brasil) lançou, em janeiro de 2024, o Projeto 13º Empreendedor e, em apenas 3 meses, ajudou 956 microempreendedores brasileiros a impulsionarem seus negócios através da educação financeira. O programa foi criado para orientar os gestores, individualmente, sobre temas como potencialização de vendas pela Internet, aprimorar o atendimento ao cliente e otimização de fluxo de caixa. Divididas em cinco dias de ações intensivas, as visitas das equipes do CEAPE aconteceram no período de 13/01 a 13/04. Esta foi apenas a primeira etapa do projeto que, até o final deste ano, pretende impactar cerca de 3.600 pequenos negócios.

“Nossa meta é realizar, em média, cerca de 300 consultorias por mês, e estamos contentes com os números alcançados logo no início. Temos muita convicção de que este trabalho cuidadoso, planejado para orientar os clientes através de um atendimento personalizado, irá fornecer todo o conhecimento necessário para melhorar os resultados de cada um deles”, afirma Claudia Cisneiros, diretora-executiva do Ceape Brasil.
Durante a primeira etapa, as equipes de assessores de crédito tiveram suas atuações nos Estados do Maranhão, Pará, Ceará e Tocantins, dividindo em seis regionais: Amazônica, Ceará, Centro-Oeste, Cocais, Norte e Tocantina.

De acordo com o balanço do Ceape Brasil, 24% das ações realizadas, até o momento, se concentram na Regional Cocais e 23% na Regional Centro Oeste, sendo a soma quase metade das consultorias.

Cada sessão foi focada em um tema: Atendimento ao Cliente (13/01), Vendas pela Internet (20/01 e 17/02), Fluxo de Caixa (09/03) e Gestão Financeira (13/04). A diretora executiva do Ceape Brasil explica as abordagens apresentadas aos microempreendedores.

“Na sessão dedicada ao Atendimento ao Cliente, as consultorias cumpriram um papel de aprimoramento das práticas comerciais dos participantes, desde o fechamento de negócios até ações de suporte. Já as visitas focadas em práticas comerciais pela Internet e potencialização do alcance dos serviços e produtos decorreram durante dois dias, sendo o tema mais trabalhado. As últimas sessões foram destinadas a ensinar o funcionamento do fluxo de caixa e a importância de mecanismos como as planilhas eletrônicas e separação das finanças pessoais e empresariais, entre outros, para o sucesso de um negócio”, explica Claudia Cisneiros.

A empreendedora Carla Leandra Cartagenes, proprietária de uma loja de artesanato e bijuteria em São Luís, no Maranhão, foi uma das clientes que receberam a consultoria do Ceape. Ela já decidiu colocar em prática as estratégias de vendas pela internet. “Achei o projeto muito interessante e vou começar a explorar cada vez mais os meus produtos, selecionando eles da forma correta para melhorar a minha forma de buscar novos clientes. Sou grata pela visita e pela preocupação em nos conhecer enquanto empreendedores”, diz.

Presente no Maranhão, Ceará, Pará, Tocantins e São Paulo, o Ceape Brasil conta com 21 mil clientes ativos, ou seja, com empréstimos em andamento. A instituição é especializada na concessão de microcrédito produtivo, que une empréstimo à educação financeira dos tomadores e já concedeu mais de R$2,5 bilhões em crédito, beneficiando cerca de 1,5 milhão de empreendedores, principalmente na região Nordeste.

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Diogo Batista: Da Falência à Redenção Tecnológica

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Como a Determinação e a Inovação Transformaram a Vida de um Empreendedor

Diogo  Batista enfrentou tempos difíceis quando seu negócio desmoronou sob o peso de dívidas esmagadoras. A falência não apenas consumiu suas economias, mas também o deixou em um estado de desespero e depressão. No entanto, foi durante esse período sombrio que Diogo encontrou uma faísca de esperança na tecnologia.

Inicialmente, ela serviu como uma distração, mas à medida que ele se envolvia com comunidades online, percebeu que poderia usar a tecnologia para reconstruir sua vida e ajudar outros a evitar as armadilhas que ele havia enfrentado. Com determinação renovada, Diogo Batista lançou startups que refletiam sua jornada pessoal e sua missão de trazer inovação e mudança positiva. Hoje, ele olha para trás e vê suas lutas como lições valiosas, lembrando-nos de que a resiliência é a chave para o sucesso. Será que Diogo Batista nos surpreenderá com um “unicórnio” (uma startup de grande sucesso) em breve?

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A Jornada de Diogo Batista: Como a Tecnologia Transformou um Jovem em Empreendedor de Sucesso

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Diogo Batista, um jovem de origens humildes, vivia uma vida comum em sua pequena cidade. A tecnologia não fazia parte de seu cotidiano, e o mundo das startups parecia distante. No entanto, após enfrentar uma fase desafiadora de depressão, Diogo encontrou na tecnologia um refúgio e uma fonte de inspiração.

Durante sua recuperação, ele descobriu um talento natural para entender e criar soluções tecnológicas. O que começou como um hobby logo se tornou uma paixão avassaladora. Diogo Batista mergulhou no estudo autodidata de programação, design de produto e estratégias de negócios. Sua curiosidade se transformou em conhecimento e seu conhecimento em ação.

Com o tempo, Diogo lançou várias startups, cada uma prometendo inovação e mudança. Ele não apenas superou a depressão, mas também usou sua experiência para impulsionar uma carreira notável. Hoje, com dezenas de startups no currículo, Diogo é um exemplo vivo de como a adversidade pode ser um catalisador para o sucesso.

Agora, olhando para o futuro com esperança e determinação, a pergunta que fica é: “Será que Diogo Batista nos surpreenderá com um unicórnio em breve?”

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