Conecte-se Conosco

Música

Boywithuke lança “Can You Feel It?” via AWAL

Publicado

em

(Foto: Connor Gaskey – HD)

PRIMEIRO SINGLE APÓS O ARTISTA REVELAR SUA IDENTIDADE AO PÚBLICO

“Sua grande revelação marcou uma nova encarnação do BoyWithUke – deixando de lado seu famoso ukulele e abrindo espaço para revelar letras mais pessoais e a pulsação de algo diferente em ‘Can You Feel It?’”American Songwriter

Na última sexta, o agora sem máscara cantor-compositor BoyWithUke, também conhecido como Charley Yang, lançou “Can You Feel It?” via AWAL – um passeio de rock indie e o primeiro single desde que revelou sua identidade no final do ano passado.

Ouça à “Can You Feel It?” AQUI

Assista ao videoclipe AQUI

“Can You Feel It?” se aproxima com uma introdução cinematográfica de piano repleta de drama. Voyeuristicamente pessoal e sonoramente ousada, a faixa mistura rock, eletrônica e hip-hop de uma só vez, encharcada de complexidade musical, amadurecimento e dor. No videoclipe inspirado em Clube da Luta, BoyWithUke interpreta tanto o herói quanto o vilão. Lutando contra seus próprios demônios, o futuro permanece desconhecido, mas, mesmo assim, estimulante.

Sobre “Can You Feel It?” BoyWithUke declara: “‘Can You Feel It?’ foi muito divertida de criar, mas uma das mais difíceis. A música fala sobre mudança e como ela pode ser uma coisa boa. Sinto que a falta de estrutura da música é o que a torna especial para mim.”

Durante anos, Charley Yang abraçou a dualidade entre fama e privacidade enquanto seu projeto musical, conhecido como BoyWithUke, decolava na Internet atrás de uma máscara misteriosa que ele comprou na Amazon. Ele alcançou o impensável: criar músicas extremamente pessoais e relacionáveis sem nunca revelar seu rosto. Anonimamente, ele se aventurou muito além de sua marca registrada, o bedroom pop repleto de ukulele, experimentando sons do rock alternativo ao hip-hop em singles de sucesso, incluindo “Toxic” (mais de 872 milhões de streams no Spotify) “IDGAF” (ft. blackbear) e “Migraine”. repercutiu em um público total de mais de 16 milhões de pessoas internacionalmente, sendo que apenas um pequeno grupo de pessoas de seu círculo íntimo conhecia sua verdadeira identidade.

Em outubro de 2023, BoyWithUke tomou a decisão de compartilhar uma imagem de seu rosto nas mídias sociais, juntamente com o lançamento de seu último álbum, Lucid Dreams. Com o apoio de seus fãs, BoyWithUke alcançou alturas ainda maiores com a nova música, estreando no Jimmy Kimmel mas ainda se apresentou por trás da máscara eletrônica que usava para esconder sua identidade e construir sua marca.

Sem a máscara, colocando o ukulele no chão e não segurando nada dessa vez, “Can You Feel It?” revela uma nova era para BoyWithUke, abraçando o desconhecido, celebrando seu eu autêntico e quebrando as caixas metafóricas de gêneros e identidades antigas. Em “Can You Feel It?”, BoyWithUke está totalmente desmascarado, revelando uma estrela que canta versos apontados diretamente para o seu coração.

Recentemente, BoyWithUke completou sua turnê “Lucid Dreams”, apresentando-se pela primeira vez sem sua máscara elétrica diante de um público, além de uma apresentação de destaque no BottleRock Festival. BoyWithUke agora está escalado para o Lollapalooza Chicago.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Marcos Almeida lança “Porão”, primeira faixa de seu novo álbum “Calado”

Publicado

em

De

O artista vai explorar o pop-rock e reflexões profundas em próximo projeto

Após o sucesso do projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis”, que trouxe quatro releituras de grandes sucessos da música brasileira, o artista mineiro Marcos Almeida inicia o lançamento do álbum “Calado” com a canção “Porão”. A proposta é trazer reflexões profundas sobre estruturas ocultas como o próprio porão de uma casa, cheio de histórias e segredos.

Nas palavras do artista, o novo projeto é “um convite a embarcar nessa aventura que é o autoconhecimento com um toque de pop-rock”. Para escrever a canção, Marcos se inspirou no livro “A Vida Secreta das Árvores”, do alemão Peter Wohlleben. Ao total, serão 12 faixas com a previsão de chegar nas plataformas de streamings e em seu canal do YouTube até o final deste ano.

– “Porão” é fruto desse trabalho de mergulho e olhar para as coisas profundas não reveladas, mas significativamente valorosas. Aquela estrutura de uma casa que nem sempre é a primeira parte que você olha, mas tem suas histórias e guarda segredos – filosofa Marcos, que contou com a parceria do arranjador e guitarrista mineiro Wanderson Lopez na produção artística de “Porão” e das demais faixas do álbum “Calado”.

Com obras carregadas de poesias, referências e reflexões essenciais, Marcos Almeida já teve suas composições “Sê Valente” e “Vem me Socorrer” na trilha sonora da novela “Vai na Fé”, da TV Globo. Antes de “Calado”, o projeto “Canções Para Morar em Tempos Difíceis” trouxe novas versões de “Paciência”, de Lenine; “Tenho Sede”, de Gilberto Gil; “O Vencedor”, do Los Hermanos; e “Juízo Final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares.

Ouça a canção “Porão”, de Marcos Almeida, em todas as plataformas digitais:

https://onilnk.com/l/MarcosAlmeida_Porao

Continue lendo

Música

Geisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”

Publicado

em

De

Cantor criou personagem para anunciar a Palavra de Deus

Depois de apostar numa mistura de folk, indie e country em canções reflexivas acerca da vida e das questões humanas, o cantor Geisson Augusto retorna ao velho e bom rock and roll para fazer o que ele mais ama que é usar a música para levar a mensagem de Deus às pessoas.

Disponível nas plataformas digitais, Geisson apresenta a canção autoral “John”, que, segundo ele, “surgiu na urgência de mostrar qual o verdadeiro caminho, verdade e vida que é Jesus Cristo”.

– “John” é uma história fictícia, mas acredito que retrata a realidade de muitos que estavam perdidos e encontraram Jesus Cristo e também daqueles que se sentem perdidos e precisam de um sentido na vida. O nome JOHN se refere, ao mesmo tempo, a um personagem fictício e ao livro onde a música foi baseada, que é João 14:6 – explica o artista, que lançou o projeto pelo seu selo, Gas Records.

Além de compor, Geisson assina a produção da faixa e buscou referência em bandas como Fruto Sagrado, Resgate e Oficina G3 na construção da sonoridade do projeto.

– Para essa canção, precisava ser algo de impacto e me inspirei nas minhas bandas preferidas. O público pode esperar nesse lançamento por um rock divertido e com uma mensagem direta – destaca.

“John” ainda ganhou um videoclipe dirigido por Rafael Barbosa, que está disponível no canal de Geisson Augusto no YouTube.

– Queríamos mostrar algo que lembrasse a estética dos vídeos de rock dos anos 2000 com aquelas bandas de garagem e com uma qualidade atual. O cenário ficou incrível com uma pegada que lembra os clipes das bandas americanas – detalha.

Geison Augusto garante que tem muitos lançamentos ainda para este ano e a expectativa é enorme.

– Tem muita coisa boa vindo por aí e conto com vocês para juntos espalharmos Jesus Cristo – encerra o cantor, que conseguiu emplacar “John” nas playlists “Templo do Rock” e “Santo Rock”, ambas no Spotify.

Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, nas plataformas digitais:https://onerpm.link/jhon

Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Templo do Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/37i9dQZF1DWZ0BlvV9acBN?si=a612fde898c244bb

Ouça o single “John”, de Geisson Augusto, na playlist “Santo Rock” do Spotify: https://open.spotify.com/playlist/68fD7I4PRGkvPYEc6ZegSe?si=934f9ff6f42b4ef7

Assista ao videoclipe de “John”:de Geisson Augusto, no YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=9nl4u-fJoUQ

Continue lendo

Música

Sofi Tukker lança o single “Spiral”

Publicado

em

De

(Foto: Rob Woodcox)

  • SOFI TUKKER COMPARTILHA O NOVO SINGLE “SPIRAL”
  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE ESTRELANDO HEIDI KLUM AQUI
  • O SEU NOVO ÁLBUM, BREAD CHEGA EM 23 DE AGOSTO – ENCOMENDE AQUI

Escute, aqui.

A dupla SOFI TUKKER lança “Spiral”, a segunda faixa de seu aguardado álbum BREAD, que será lançado em 23 de agosto. Com mais de um bilhão de streams e discos de platina e ouro em cinco continentes, SOFI TUKKER criou seu trabalho mais ousado, inovador e contagiante até hoje.

“Spiral” imediatamente prende o ouvinte com sua vibe euro-dance dos anos 90, ganchos de guitarra e vocais sedutores. Liricamente, Sophie explica, “é sobre chegar a um acordo com o fim de um relacionamento, mas soa esperançoso, dançante e energético”. Tucker acrescenta: “Eu sempre amei a dance music dos anos 90 e do início dos anos 2000, o gênero Eurodance. Fizemos essa música com um som nostálgico. É um hit que nos leva de volta a 2002 e o vídeo é perfeito para a Heidi.”

O videoclipe de “Spiral” combina a nostalgia dos filmes de garotas dos anos 2000 e as lembranças das festas do pijama da infância. Ele acompanha Sophie e Heidi durante uma noite, enquanto elas deixam de lado seus relacionamentos passados, capturando a magia divertida e terapêutica de passar uma noite com sua melhor amiga. A música parece retrô e moderna, com uma estética atemporal tanto no design quanto na cinematografia. O vídeo teve sua estreia na MTV Live, MTVU e MTV Biggest Pop.

Assista ao vídeo de “Spiral” AQUI

Heidi Klum comenta: “Como grande fã de música, eu adoro a energia e o som contagiantes do SOFI TUKKER há muito tempo. Quando eles me convidaram para participar do videoclipe de ‘Spiral’, não hesitei nem por um segundo, pois sabia que nos divertiríamos muito e provavelmente dançaríamos o dia inteiro. A música é contagiante e divertida, e eu adorei passar um tempo com Sophie e Tuck, que não são apenas talentosos e cheios de ideias, mas também pessoas superinteressantes. E o mais importante é que eu adoro o fato de que esse vídeo fala sobre se apoiar em grandes amizades em tempos difíceis.”

Sophie acrescenta: “Heidi é uma das pessoas mais divertidas e contagiantes que já conheci. Ela é um elevador de vibrações e é muito boa em ser excelente no que faz, sem levar a vida muito a sério. Ela me fez brilhar mais só de estar em sua presença.”

SOFI TUKKER apresentará “Spiral” no Germany’s Next Top Model – by Heidi Klum – a final ao vivo, 13 de junho, na ProSieben e na Joyn TV.

A equipe de vídeo de “Spiral” inclui o diretor de criação, Kunna Haan, que trabalhou em toda a campanha do álbum BREAD, a diretora de vídeo Aerin Moreno e produtor Scheme Engine  –  também por trás de “Throw Some Ass” o primeiro single a ser lançado do BREAD. “Throw Some Ass” está causando impacto; alcançou o Top 20 do Spotify’s U.S. Viral, já acumulou mais de 6 milhões de streams e continua crescendo. Após seu lançamento, Euphoria disse que era “impossível resistir”, Queerty acrescentou que é “uma oferta eclética de uma dupla que mantém os fãs atentos” e FLOOD declarou que está “pronta para se tornar um hino para sacudir a bunda”.

O acrônimo de BREAD, “Be Really Energetic and Dance”, resume a experiência completa do álbum, convidando os ouvintes para o mundo imersivo e cheio de prazer de SOFI TUKKER. É um convite leve, porém profundo, para abandonar seus medos e devorar a vida ao máximo, um grande gole de otimismo e um remédio contra a mentalidade de escassez generalizada. Entre os convidados especiais do álbum estão Kah-Lo, MC Bola e Channel Tres. A capa do álbum BREAD foi fotografada por Rob Woodcox  no  Palácio das Laranjeiras, a deslumbrante residência do Governador do Rio de Janeiro, e apresenta Sophie usando um vestido de pão personalizado desenhado por Chris Habana. Reserve BREAD, incluindo vinil, CD e cassete AQUI

SOFI TUKKER – composto por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern – embarcará em sua maior turnê americana até o momento. Seu show, descrito como “explosivo” pela Rolling Stone e “eletrizante” pela Entertainment Weekly, é um espetáculo de alta energia. Para obter mais informações, visite https://www.sofitukker.com/tour. SOFI TUKKER também apoiará J Balvin na Austrália e Nova Zelândia em setembro, e Kygo em uma turnê de arena na Europa em novembro e dezembro.

Escute, aqui.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo
Propaganda

Destaque