Sem categoria
De influencer a cantor: Leo Marques investe na sua carreira musical
O baiano reúne mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram e agora aposta no forró
Depois de conquistar mais de 1.3 milhões de seguidores no Instagram, o influenciador Leo Marques decidiu atender a um desejo do seu coração, investindo na sua carreira como cantor. Depois de muito preparo com acompanhamento de fonoaudiólogo e horas dentro do estúdio ensaiando com a banda, o baiano apresentou o primeiro show da sua carreira, com músicos de alto nível e muita desenvoltura.
“A experiência da minha estreia foi fantástica. Surreal a sensação de entrar no meu camarim, conversar com os músicos da minha banda, ver o backdrop – que era uma função que eu fazia para outros artistas – e agora ver que a minha foto está lá”, afirma Leo animado.
A estreia aconteceu durante o aniversário do influenciador digital Alesson Lima, amigo de Léo, que reuniu 250 pessoas na Chácara Baluarte e fez um verdadeiro Carnaval fora de época. Léo começou com o pé direito, rodeado de amigos, e dividindo a noite com artistas de destaque como Tony Salles (Parangolé), Márcio Victor (Psirico), Lincoln, La Fúria e O Kanalha.
Leo Marques já realizou quatro lançamentos nas plataformas digitais, incluindo clipes e participações especiais. O destaque vai para a música “Saudade da Porra”, com a participação especial do pernambucano Henry Freitas.
Os próximos passos do artista prometem novidades surpreendentes, envolvendo um EP, participações especiais e o lançamento das músicas “Ex carente” e “Te amei demais”. “Vou botar todo mundo pra sofrer!”, promete o cantor.
SOBRE LEO MARQUES
Iniciando a carreira como designer gráfico autodidata com apenas 15 anos na cidade de Inhambupe, interior da Bahia, Léo Marques sempre teve afinidade com o mundo do entretenimento. Começou enviando criações para alguns artistas baianos como Lincoln, Kart Love e André & Mauro, até que teve a oportunidade de se mudar para Salvador aos 17 anos. Seu talento impressionou outros grandes artistas como Aviões, Léo Santana, Tomate, Adelmário Coelho, Limão com Mel, Katê, Dan Valente, Forró do Tico, entre outros, que viraram clientes do rapaz.
O jeito divertido e alegre de Leo rapidamente conquistou amigos na noite soteropolitana e ele iniciou o sonho de ir além da sua arte gráfica. O garoto do interior começou a gravar vídeos criativos no Instagram e caiu nas graças de grandes humoristas e influenciadores digitais de todo o país. Leo criou “As Amigas”, personagens de peruca que dialogam o dia a dia, criando identificação com o seu público e arrancando gargalhadas dos seus seguidores.
Hoje Leo Marques reúne mais de 1,3 milhões de seguidores na rede social e já foi divulgado no Instagram de ícones como Carlinhos Maia e Tirullipa e tem público por todo o país. Uma nova fase se inicia, Leo agora investe na carreira cantor e promete agitar a cena musical na realização do seu sonho.
negocios
Terceiro RoadShow do CBCA de 2024 será realizado em Brasília.
Terceiro RoadShow do CBCA de 2024 será realizado em Brasília.
Evento ocorre em 24 de setembro e inscrições podem ser feitas até o dia anterior. Haverá emissão de certificados para os participantes e as inscrições são limitadas.
Após mais de 200 edições de sucesso em praticamente todas as capitais brasileiras, e depois de já ter passado em 2024 pelas cidades de Curitiba e Recife, o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) segue agora com o seu projeto de RoadShow para Brasília, apresentando o tema “Práticas de Projeto em Estruturas Mistas de Aço e Concreto”. O evento reunirá experts no assunto para debater a temática, dentro do cenário atual da construção civil.
Um dos palestrantes que marcará presença é Eron Costin, arquiteto e urbanista pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e Especialista em Projetos BIM pela Uninter. Sócio Arquiteto do Estúdio 41 desde 2011, o profissional tem como projetos premiados Estação Antártica Comandante Ferraz, Edifício Sede da Fecomércio, Nova Sede do CAU/SC e Ecoparque Turístico Molhes da Barra.
Outra profissional a palestrar no evento será Heloísa Maringoni, engenheira civil pela Escola de Engenharia de São José dos Campos – SP, com mais de 40 anos de experiência em estruturas metálicas. Especialista em Dinâmica das Estruturas pelo ITA e em Estruturas Metálicas pela FDTE, Heloísa também é Sócia-Diretora da Companhia de Projetos desde 1991, além de ser premiada no Talento Engenharia Estrutural ABECE/GERDAU.
A edição de Brasília contará ainda com a presença de Paulo Tavares, engenheiro civil pelo Centro Universitário de Itajubá, e Julio Crosara, arquiteto pela Unitri em Uberlândia. Paulo atua como diretor de engenharia da empresa Lotus desde 2020, é especialista em gestão de empreendimentos e empresas na área da construção civil e possui mais de 300 mil metros quadrados de obras residenciais e comerciais construídos.
Júlio é fundador da Crosara Arquitetura, que se tornou conhecida por sua abordagem inovadora e por seu compromisso com a excelência em design, além de se dedica a criar projetos que equilibram estética e funcionalidade. Os dois profissionais apresentarão juntos o case da Nova Sede da União Europeia, em Brasília, projeto que tem o aço como protagonista.
O tema deste ano foi escolhido devido a crescente relevância e aplicação dessas estruturas na construção civil contemporânea. Combinando as vantagens do aço e do concreto, as estruturas mistas oferecem uma solução eficiente e econômica para uma enorme variedade de projetos, desde edifícios comerciais até pontes.
O CBCA acredita que o conhecimento sobre as práticas de projeto específicas para estruturas mistas é crucial para garantir a segurança, a eficiência estrutural e a durabilidade ao longo do tempo. Portanto, discutir esse tema junto a especialistas no assunto garante uma oportunidade valiosa para todos os profissionais da construção civil ampliarem seus conhecimentos e habilidades, capacitando-se para enfrentar os desafios e aproveitar as vantagens oferecidas por essa tecnologia inovadora.
Associação Brasileira de Metalurgia, Materiais e Mineração (ABM), CAU-DF, CREA-DF e SINDUSCON-DF são as entidades apoiadoras do RoadShow CBCA Brasília 2024.
Informações:
RoadShow CBCA “Práticas de Projeto em Estruturas Mistas de Aço e Concreto”
Data: 24 de setembro de 2024
Hora: 17h às 20h
Local: Brasilia Imperial Hotel
Endereço: SHS Quadra 3, Bloco H, Setor Hoteleiro Sul, Brasília, DF
Link para inscrição: https://www.cbca-acobrasil.org.br/site/roadshow/praticas-de-projeto-em-estruturas-mistas-de-aco-e-concreto-brasilia-df
Investimento: R$ 20,00
Sobre o CBCA
O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.
O CBCA tem como gestor o Instituto Aço Brasil e não é uma entidade comercial. Para acessar os últimos dados divulgados pela entidade, acesse: www.cbca-acobrasil.org.br/site/estatisticas.
Assessoria de Imprensa
Ana Carolina Malandrino
(16) 98173-9918
Celebridades
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária
Atividades são gratuitas e acontecem em escolas públicas
A Escola de Teatro Cria está transformando a vida de 1.000 crianças e jovens do bairro do Caju e zona portuária, utilizando o teatro como ferramenta de educação e inclusão. Por meio do Método Cria, que combina elementos do teatro com a Pedagogia Waldorf, o projeto está presente em seis polos teatrais espalhados pela região e se tornou disciplina eletiva em escolas públicas da região.
Nas oficinas, as turmas são organizadas por faixas etárias, garantindo que as técnicas teatrais e os conteúdos educacionais sejam adequados ao desenvolvimento de cada grupo. A abordagem visa estimular o conhecimento, o raciocínio lógico, o equilíbrio emocional e a iniciativa para a ação.
“A metodologia do Método Cria é projetada para atender as necessidades específicas de cada faixa etária, proporcionando um ambiente de aprendizado que é ao mesmo tempo divertido e profundamente transformador,” destaca Laura Campos Braz, idealizadora e diretora artística do projeto. “Nosso objetivo é gerar um impacto direto nas escolhas de vida das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, possibilitando uma mudança significativa em sua comunidade.”
O público-alvo principal do projeto são crianças e jovens com idades entre 3 e 21 anos, residentes no Caju e arredores, em situação de vulnerabilidade social e que são estudantes da rede pública de ensino. Com o trabalho realizado, o Projeto Cria foi certificado como o primeiro Ponto de Cultura do Caju, um reconhecimento de sua importância na promoção da cultura e da arte na região e conquistou o primeiro lugar na categoria Arte Educação no edital de Retomada Cultural realizado pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Secec).
“O reconhecimento como o primeiro Ponto de Cultura do Caju é uma prova do trabalho árduo e dedicação de toda a nossa equipe”, acrescentou Jaura . “Estamos comprometidos em continuar oferecendo oportunidades educacionais e culturais que façam a diferença na vida de nossos jovens”.
Para mais informações sobre a Escola de Teatro Cria e como apoiar esta iniciativa acesse https://projetocria.org.br/
Cultura
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.
Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.
Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.
Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
CONTATO:
Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599
-
Cultura5 dias atrás
Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
-
Celebridades2 dias atrás
Escola de Teatro Cria promove educação e inclusão para crianças do Caju e zona portuária
-
Cultura7 dias atrás
Painel de conversas e performances artísticas encerram exposição “Vasos Condutores do Tempo”
-
Moda2 dias atrás
Empreendedora Andréia Moura tem se tornado uma referência no mercado da indústria fashion
-
Cinema5 dias atrás
6º Soy Loco Por Ti Juquery celebra a memória e a ressignificação do espaço em Franco da Rocha com mais de 40 atrações artísticas.
-
negocios1 dia atrás
Terceiro RoadShow do CBCA de 2024 será realizado em Brasília.