Conecte-se Conosco

Esportes

Popó provoca Bambam e promete nocaute em luta: “Vai ser rápido”

Publicado

em

Tetracampeão mundial de boxe e primeiro campeão do BBB se enfrentam em evento que também conta com luta entre Nego do Borel e MC Gui.

Depois de enfrentar Whinderson Nunes, Acelino Popó de Freitas se prepara para outro desafio contra uma celebridade. O tetracampeão mundial de boxe vai lutar contra Kléber Bambam, primeiro campeão do Big Brother Brasil. A luta será no próximo sábado, dia 24, no Fight Music Show 4, em São Paulo. As lutas serão sediadas na Arena Vibra, a partir das 20h30 (horário de Brasília).

O evento foi criado em 2022 e já teve três edições. A ideia é reunir ex-lutadores profissionais e celebridades. Foi em uma delas que o comediante Whinderson Nunes enfrentou Popó, hoje com 48 anos. Apesar da ampla vantagem do ex-boxeador, foi declarado empate técnico. A lenda do boxe brasileiro já nocauteou o José “Pelé” Landi-Jons, lutador de MMA, e Junior Dublê, que ficou famoso pela semelhança com o ator Vin Diesel, da série de filmes Velozes e Furiosos.

Após a vitória no BBB 1, Bambam teve destaque como fisioculturistas, inclusive com vitórias em competições nos Estados Unidos. Hoje, aos 46 anos, ele é influenciador sobre o tema e está nas categorias de mais de 100kg Masters (acima de 35 anos). A prévia da luta guarda provocações. “E aí, Popó, vou deixar um recado. Eu vou chocar o mundo. Qualquer mão minha que encostar em você, você vai cair duro, nocauteado. E vou tomar seus quatro cinturões”, disse Bambam em uma

“Prontos para mais uma. Dessa vez com ainda mais vontade. Como não poderia ser diferente, minha parceira oficial Aposta Ganha esta comigo em todos os momentos” Popó Freitas

Continue lendo

Esportes

Campeonato Mineiro Amador Bet7K tem festa de lançamento

Publicado

em

De

Competição terá início em 2 de junho

O Campeonato Mineiro Amador de 2024 teve sua festa de lançamento realizada nessa sexta (10 de maio), no Sesc MG, e contou com a presença de Adriano Aro, Presidente da Federação Mineira de Futebol. A competição, uma das maiores do Brasil, tem patrocínio master da Bet7K.

“Na Bet7k, acreditamos no poder transformador do esporte e esse patrocínio reflete o nosso compromisso contínuo em apoiar e promover o esporte em todas as suas formas, incentivando o desenvolvimento de talentos locais e proporcionando mais oportunidades para que atletas amadores possam mostrar o seu potencial”, explica Talita Lacerda, CEO da Bet7K.

“O Campeonato Mineiro Amador é uma celebração do espírito esportivo, da determinação e da paixão pelo futebol, valores que compartilhamos e promovemos em nossa plataforma. Estamos entusiasmados por fazer parte deste evento, que promete não apenas fomentar o talento local, mas também fortalecer a comunidade esportiva em Minas Gerais”, finaliza.

Serão 53 equipes participantes do campeonato e, em breve, a Federação Mineira deve divulgar mais detalhes da competição.

O Campeonato Mineiro de Futebol Amador teve sua primeira edição em 2019. Já se sagraram campeões: Vasco de Esmeraldas (2019); Silvestre de Viçosa (2022) e CAP de Pompéu (2023).

Sobre a BET7K

A Bet7K, que utiliza a tecnologia da Cactus Gaming, está no mercado desde 2022, e oferece aos seus usuários o saque mais rápido das casas brasileiras e um cenário amplo, que inclui diversas modalidades, como futebol, basquete, tênis e vôlei. Com inovação, profissionalismo, atendimento de excelência e um suporte ágil, o site conta com uma plataforma intuitiva, que permite a realização de apostas em eventos ao vivo, além de oferecer uma ampla variedade de opções de apostas pré-jogo e a melhor conversão do país. A Bet7K é a bet oficial do vôlei brasileiro.

Continue lendo

Esportes

Sports Summit movimenta indústria do esporte em São Paulo

Publicado

em

De

Maior evento B2B do esporte trouxe muito conteúdo e novidades ao segmento

O Sports Summit de 2024 reuniu, mais uma vez, alguns dos mais importantes executivos do setor – de diferentes confederações, ligas e clubes – junto com renomadas personalidades do esporte e empresas de tecnologia, entre outras, para discutir o que há de mais moderno em inovação, transformação digital, fan engagement, sustentabilidade, e-Sports, inteligência artificial e esportes femininos, entre outros temas relevantes da indústria esportiva.

O evento no Hotel Hiton, em São Paulo, recebeu 4 mil visitantes únicos, gerando 6.500 acessos, durante seus três dias de realização. Todos os painéis também foram transmitidos pelo canal oficial do Sports Summit, no Youtube.

“Muito feliz por tudo que pudemos debater aqui. É sempre bom levar conhecimento e trocar ideias sobre a indústria esportiva. O Sports Summit é extremamente democrático, já que reúne os mais diversos esportes e também aborda os mais variados temas, como o de sustentabilidade”, pontua Fernando Young, CEO do evento.

“Marketing, o crescimento do futebol feminino e a possibilidade de o Brasil ser sede da próxima Copa do Mundo e Inteligência Artificial também estiveram na nossa pauta. E, além disso, poder ser palco do lançamento da biossérie do Romário, um dos grandes nomes no futebol mundial, e ter a homenagem a Ayrton Senna mostra a grandeza do Sports Summit”, finaliza.

Pela primeira vez em um evento no Brasil, o presidente da La Liga, Javier Tebas, falou sobre os desafios de ter uma competição forte.

Já o presidente do Sevilla, Jose Marial Del Nildo, levou ao público o processo de reconstrução do clube espanhol, trazendo números expressivos, como o fato de o Sevilla ter se consolidado como um dos quatro grandes da Espanha e ser o 24º clube da Europa com maior número de seguidores do planeta, com criação de conteúdo em seis idiomas: espanhol, inglês, chinês, japonês, árabe e português.

Em seu último dia, o palco do Sports Summit exibiu o teaser da biossérie “Romário: O Cara” que será lançada pela plataforma Max. E, para encerrar, houve um tributo ao lendário Ayton Senna.

Após São Paulo, o Sports Summit seguirá para países como Estados Unidos, México, Argentina e Espanha.

Sobre Sports Summit:

Desde 2018, o Sports Summit é o maior evento B2B da indústria esportiva da América Latina com edições no México e no Brasil. A última edição, realizada em abril de 2023 em São Paulo, reuniu +4 mil participantes, +200 clubes e empresas, +130 palestrantes de mais de 50 países.

Continue lendo

Cultura

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se  em  criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/
E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br
Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque