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Seja seu próprio barbeiro: quatro aparadores de pelos para manter o estilo em dia

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Os aparadores de pelos são itens indispensáveis no arsenal de beleza de todo homem que valoriza sua aparência. No mercado, estão disponíveis diversas opções em barbeadores elétricos e máquinas de corte, além de lâminas e aparelhos de barbear tradicionais e, portanto, nem sempre é fácil fazer as melhores escolhas. Para ajudar nessas horas e conquistar um barbear perfeito, a GA.MA Italy oferece uma seleção de produtos de altíssima qualidade e tecnologia. Todos os produtos estão disponíveis na loja online da GA.MA Italy e nos maiores varejistas em todo o país. Confira:

Multi-Styler GCX623 Sport: com lâminas de aço inoxidável, ele é perfeito para qualquer situação, esse produto versátil é capaz de  aparar barba, cabelo e até pelos do nariz ou do ouvido com facilidade. O Multi-Styler GCX623 Sport da GA.MA Italy permite diversas possibilidades de cortes e acabamentos, graças às quatro cabeças intercambiáveis e  cinco pentes guias, totalizando 9 funções diferentes. Além disso, o Multi-Styler possui uma autonomia de 45 minutos fora da tomada e conta com uma base organizadora para guardar todos os seus acessórios. Para completar, a máquina é carregada de forma extremamente prática via cabo USB. Preço sugerido: R$ 199,90

Multi-Styler Gama T923 Black Titanium: com lâminas de titânio super precisas unindo a versatilidade de um Multi-Styler, capaz de aparar barba, cabelo e até pelos do nariz, com um design mais clean, o Multi-Styler T923 Black Titanium da GA.MA também conta com quatro cabeças intercambiáveis e  cinco pentes guias, totalizando 9 funções diferentes. Além disso, o Multi-Styler possui, autonomia de 45 minutos fora da tomada e uma base organizadora para guardar todos os seus acessórios. Tudo isso com uma recarga prática via cabo USB. Preço sugerido: R$ 199,90

Kit de máquinas de corte GCS547 Sport: O Kit GCS547 Sport da GA.MA conta com 2 máquinas de corte que se complementam, enquanto a GC542 Sport é ideal para cortar cabelo, com sua lâmina de aço inoxidável, pente guia ajustável e pente de desbaste, a GT527 Sport é indicada para acabamentos precisos ou para fazer a barba. Tudo isso totalmente recarregável via USB, para garantir ainda mais praticidade para seus cortes. Preço sugerido: R$ 139,90

Kit de máquinas de corte T747 Black Titanium: outro kit que conta com duas máquinas complementares, o T747 Black Titanium acompanha dois produtos: o Clipper T742 Black Titanium, que conta com lâmina Black Titanium, motor de alta performance, pente guia ajustável de 1 a 24mm e função desbaste, perfeito para cortar o cabelo; além do trimmer T827 Black Titanium, recomendado para detalhes precisos, que conta com pente guia ajustável de 3, 4, 5, 6 e 7mm. Ambas as máquinas possuem autonomia de 45 minutos de uso e são recarregáveis via USB, para facilitar o uso. Preço sugerido: R$ 159,90

Sobre a GA.MA Italy: Em 1969, em Bolonha, na Itália, Mario Gardini criou a primeira prancha profissional do mundo. O produto foi coroado de sucesso e, assim, surgiu a GA.MA Italy, que leva as iniciais de seu nome. Sempre com uma proposta arrojada, a GA.MA Italy conquistou a liderança mundial no mercado de eletro beleza, oferecendo produtos de alta performance desenvolvidos com tecnologias inovadoras, que entregam autocuidado e proteção aos cabelos. Há mais de 20 anos a marca vem se desenvolvendo no Brasil, onde comercializa pranchas, secadores, modeladores, escovas secadoras, escovas rotativas e máquinas de corte e acabamento. Atualmente, está presente em 42 países e conta com um portfólio completo de produtos, proporcionando experiências que fazem com que a marca seja sinônimo de inovação, qualidade e confiança. Por isso tudo, a GA.MA Italy é a marca escolhida por profissionais da área de beleza e pelos consumidores mais exigentes. Para saber mais, acesse www.gamaitaly.com.br

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Glaudstar Rigoni, uma mulher empreendedora, mentora e escritora

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Glaudstar Rigoni nasceu na região do sertão baiano, mais especificamente em Capim Grosso. Atualmente, reside no estado do Espírito Santo. Durante sua juventude, trabalhou auxiliando sua mãe na venda de salgados dentro da sala de aula, e casou-se muito jovem. Enfrentou dificuldades desde cedo, com pais que tinham vivências pesadas em vícios, o que a acompanhou até a idade adulta, assumindo muitas responsabilidades em relação a eles. Mesmo com esses desafios, nunca deixou de sonhar e acreditar em dias melhores. Após ingressar na faculdade de enfermagem, obteve sucesso, o que a levou a conquistar o passaporte europeu. A partir desse momento, decidiu seguir novos horizontes e passou a investir em perfumes importados, gerando lucros maiores do que quando vendia outros produtos durante a graduação, como sapatos, roupas, cintos e bijuterias. Mesmo com a sua filha pequena, ela administrava sua residência, onde era casada naquela época, cuidava da criança de forma exemplar e ainda frequentava a universidade.

“Atualmente, após enfrentar diversas experiências negativas ao longo da vida, consegui distinguir o que é ruim e o que é bom. Sempre foi algo marcante para mim, o que me levou a começar a vender produtos importados, viajando em busca dos meus perfumes e cremes favoritos. Inclusive, cheguei a comercializar eletroeletrônicos. Com o passar do tempo, percebi o desejo de iniciar minha própria linha de produtos. Esse sonho eu venho alimentando há alguns anos e, agora, em 2024, no dia 25/05, será o lançamento da minha linha de cosméticos juntamente com meu primeiro livro, do qual me orgulho muito. Minha trajetória nunca foi fácil, sempre enfrentei desafios e obstáculos, mas sempre acreditei que era uma aprovação divina e que iria dar certo. Mesmo enfrentando desertos, humilhações e adversidades, acredito que o melhor ainda está por vir. Construí uma família maravilhosa, apoiei minha filha a estudar medicina, viajei para 28 países e aprendi diversos idiomas. Em todos os lugares por onde passo, faço questão de deixar um sorriso e as portas abertas. Aqueles que não me enxergam de forma positiva, apenas refletem suas próprias limitações. Aprendi a ter paciência e espero que vocês gostem um pouco da minha trajetória.” Glaudstar Rigoni.

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Kátia Guerra: A história de uma Mulher de Negócios no Mercado Imobiliário de Luxo

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Kátia Guerra, 46 anos, natural de Anápolis, GO, é um exemplo vivo de resiliência e determinação. Vinda de uma família humilde, enfrentou a perda do pai aos 12 anos, o que a obrigou a ingressar precocemente no mercado de trabalho. Essa experiência forjou em Kátia uma determinação inabalável em buscar uma vida melhor para si e sua família.

Após duas décadas residindo em Anápolis, onde teve uma filha, atualmente médica em São Paulo, Kátia decidiu buscar novos horizontes. Mudou-se para Brasília onde residiu por 15 anos, e atuou com dedicação como Gerente de Negócios em uma empresa de Tecnologia.

https://www.instagram.com/katiaguerracorretora

Em 2020, no início da pandemia, Kátia deu um novo passo em sua vida pessoal ao se casar com Roberto Guerra e mudar-se para o paradisíaco bairro Riviera de São Lourenço, no Litoral Norte de São Paulo. Inicialmente planejada como uma estadia temporária, a beleza e as oportunidades oferecidas pelo local convenceram o casal a tornar o paraíso seu novo lar permanente.

Foi nesse cenário de beleza e oportunidade que Kátia enxergou uma nova chance de reinventar-se profissionalmente. Inspirada pelo mercado imobiliário de alto padrão local e motivada pela sua habilidade em estabelecer conexões interpessoais, decidiu investir na obtenção de seu CRECI e iniciar uma carreira como corretora de imóveis.

Hoje, Kátia Guerra atua no mercado imobiliário de compra e venda de casas de Alto Padrão, em um dos destinos mais cobiçados do Brasil. Além de ser corretora, Kátia viu também outra oportunidade na área imobiliária, e está começando a construir casas de alto padrão para investimento. Sua trajetória é um testemunho inspirador de como a determinação, o trabalho árduo e a resiliência podem transformar obstáculos em oportunidades e sonhos em realidade.

Acesse: Linkedin ( https://abre.ai/jvYK )

É inspirador ver como a Kátia encontrou uma nova oportunidade em meio a desafios e transformou sua vida de maneira positiva. Viver e trabalhar em um lugar paradisíacos, como a Riviera deve ser maravilhoso, sem dúvida, a Kátia Guerra é um exemplo de determinação e adaptabilidade.

Quer comprar ou vender seu imóvel? Entre em contato com a Kátia Guerra.

https://wa.me/5511942994741

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É possível usar arquétipos para se conectar em um nível emocional com o público

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De acordo com Leonardo Queiroz, marcas como Disney e Harley Davidson são bons exemplos do uso e tem consumidores fieis

É muito comum que grandes marcas, sejam elas corporativas ou pessoais, façam uso de arquétipos para gerar conexão. Isso porque os arquétipos ressoam com as experiências humanas, emergindo de um inconsciente coletivo e ajudando a construir uma ligação forte em nível emocional.

De acordo com Leonardo Queiroz, retratista, formado em PNL e especialista em arquétipos, quando uma marca conhece bem seu público e entende a fundo suas demandas e valores, pode aproveitar todo o potencial dos arquétipos para gerar conexão e, consequentemente, vender mais produtos e serviços. “Podemos pensar em marcas como Walt Disney, por exemplo, que usa o arquétipo do mago, um arquétipo que representa a sabedoria e o poder associado à capacidade de criar. Ele estabelece conexão emocional com quem busca magia, transformação”, exemplifica.

O especialista também cita marcas como Harley Davidson e Diesel, que usam o arquétipo rebelde e geram conexão com um público que gosta de liberdade e independência. “Essas marcas sabem usar muito bem o poder do arquétipo para fortalecer a ligação com seu público. Quem consome um produto dessas marcas se sente mais livre”, afirma.

Segundo Leonardo Queiroz, alinhar uma marca com um arquétipo específico é comunicar não apenas o que se quer vender, mas também o que a marca representa em um nível mais simbólico e emocional. “Os arquétipos podem ser utilizados para comunicar valores, propósitos e diferenciais de forma consistente e ajudar a atrair quem acredita neles”, explica.

Ele ressalta que os arquétipos apelam diretamente para emoções e experiências universais, o que costuma ser muito eficaz em publicidade e storytelling, onde histórias arquetípicas podem evocar respostas emocionais poderosas.

“Uma vez que uma marca – seja uma empresa ou uma pessoa – estabelece uma forte conexão emocional com seu público através de arquétipos, isso pode levar à lealdade do cliente. Os consumidores se sentem compreendidos e valorizados em um nível mais profundo, o que os incentiva a permanecerem fiéis à marca”, finaliza.

Sobre Leonardo Queiroz

Leonardo Queiroz é retratista, formado em PNL e certificado pelo Richard Bandler. É empresário, empreendedor, esposo, pai e especialista em arquétipos, algo essencial para a utilização no posicionamento assertivo a fim de aumentar a percepção de valor sobre você e levar seu negócio para o próximo nível, tornando-o mais desejado ao público certo com atração autêntica. Para saber mais, acesse o insta leoqueirozcom

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